Aplicação Spotify não instala depois de crackear.

  • Respostas:2
Kayo Passos
  • Posts no fórum: 1

18/06/2017, 18:44:10 via Web

Eu fiz a instalação do Spotify Premium MOD de graça, tava tudo dando certo, mas a função baixar música não funciona, ativei o trial de sete dias, baixei várias músicas, no total 1,5GB de músicas baixadas pela aplicação, mas depois dos 7 dias acabarem não tinha mais acesso à essas músicas baixadas para ouvir offline, só conseguia ouvir online. Depois disso desinstalei o aplicativo, porém os 1,5GB de músicas baixadas para ouvir offline ainda estamos no meu dispositivo. Baixei o Spotify legal da Play Store mas não instala e da o erro 504, se eu instalo apks da internet também da erro independente da versão. O chato é que todos os passos pra corrigir o erro 504 não funcionam pq me parece que sobraram resíduos do Spotify antigo que eu não consigo apagar pra instalar um novo. Por favor alguém ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

21/06/2017, 17:16:22 via Web

Olá.
Bom, primeiramente, para sua frustração, não existe nenhum apk que consiga manter o offline depois dos setes dias, eu mesmo já vasculhei toda a internet (não literalmente, claro), e não tem. Todos os tutoriais que dizem que funcionam depois dos sete dias são falsos... só conferir nos comentários.
Sobre o erro, tente navegar até:
Arquivos > Android > Data > Procure algo com com.spotify e exclua.
Ou tente por Arquivos > Android > Obb...

Não me lembro exatamente onde o spotify guarda esse dados, mas caso não encontre nos diretórios que citei, tente usar a busca e pesquisar por 'spotify' no seu gerenciador de arquivos. Talvez pelo pc, seja melhor pra você.
Espero que resolva, abraço!

— alterado em 21/06/2017, 17:17:57

Responder
Lucas Souza
  • Posts no fórum: 4

21/06/2017, 17:53:11 via Web

Por acaso nesse meio tempo, mas você percebeu se durante esse período, o apareceu aquelas msg de sistema informando que o dispositivo estava sendo figurado, quando você reiniciou o celular?

Responder