Motorola Moto X Play — Luz de Notificação

  • Respostas:9
Leandro Le
  • Posts no fórum: 2

18/06/2017, 20:00:42 via Web

Olá,
Meu moto x play acendeu uma luz de led um pouco a cima do fone ao lado da câmera frontal e esse led não apaga mais, já fiz hard reset e não adianta.
Alguém pode me ajudar a apagar esta luz

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

19/06/2017, 12:17:31 via App

Leandro Le

Olá,
Meu moto x play acendeu uma luz de led um pouco a cima do fone ao lado da câmera frontal e esse led não apaga mais, já fiz hard reset e não adianta.
Alguém pode me ajudar a apagar esta luz

Tecnicamente essa luz só se acende se a sua bateria está em nível crítico e apaga quando a bateria atinge um certo nível. estranho ela não apagar

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

22/06/2017, 03:30:46 via App

Ader Marcelo

Leandro Le

Olá,
Meu moto x play acendeu uma luz de led um pouco a cima do fone ao lado da câmera frontal e esse led não apaga mais, já fiz hard reset e não adianta.
Alguém pode me ajudar a apagar esta luz

Tecnicamente essa luz só se acende se a sua bateria está em nível crítico e apaga quando a bateria atinge um certo nível. estranho ela não apagar

Ou, caso o nosso amigo Leandro Le tenha instalado uma custom rom, ai pra desativar essa luz, basta abrir o app configurar, clicar no icone de pesquisa digitar luz, ira aparecer uma opção de luz de notificação e led de bateria, clique sobre qqr um dos 2, e desative as opções de led de notificação.

Caso não seja esse o problema"" nos informe

— alterado em 22/06/2017, 15:19:00

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

22/06/2017, 13:19:27 via App

Lucas Gonçalves de O.

Ader Marcelo

Leandro Le

Olá,
Meu moto x play acendeu uma luz de led um pouco a cima do fone ao lado da câmera frontal e esse led não apaga mais, já fiz hard reset e não adianta.
Alguém pode me ajudar a apagar esta luz

Tecnicamente essa luz só se acende se a sua bateria está em nível crítico e apaga quando a bateria atinge um certo nível. estranho ela não apagar

Ou, caso o nosso amigo Ader Marcelo tenha instalado uma custom rom, ai pra desativar essa luz, basta abrir o app configurar, clicar no icone de pesquisa digitar luz, ira aparecer uma opção de luz de notificação e led de bateria, clique sobre qqr um dos 2, e desative as opções de led de notificação.

Caso não seja esse o problema"" nos informe

Acho que você confundiu algumas coisas jovem.

Eu não possuo um X Play (Minha mãe tem), ele não possui custom Rom ou root e por fim eu só tentei ajudar o moço sobre o que eu li sobre esse led de notificação de bateria em nível crítico que existe no dispositivo.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

22/06/2017, 15:18:08 via App

Ader Marcelo

Lucas Gonçalves de O.

Ader Marcelo

Leandro Le

Olá,
Meu moto x play acendeu uma luz de led um pouco a cima do fone ao lado da câmera frontal e esse led não apaga mais, já fiz hard reset e não adianta.
Alguém pode me ajudar a apagar esta luz

Tecnicamente essa luz só se acende se a sua bateria está em nível crítico e apaga quando a bateria atinge um certo nível. estranho ela não apagar

Ou, caso o nosso amigo Ader Marcelo tenha instalado uma custom rom, ai pra desativar essa luz, basta abrir o app configurar, clicar no icone de pesquisa digitar luz, ira aparecer uma opção de luz de notificação e led de bateria, clique sobre qqr um dos 2, e desative as opções de led de notificação.

Caso não seja esse o problema"" nos informe

Acho que você confundiu algumas coisas jovem.

Eu não possuo um X Play (Minha mãe tem), ele não possui custom Rom ou root e por fim eu só tentei ajudar o moço sobre o que eu li sobre esse led de notificação de bateria em nível crítico que existe no dispositivo.

Opa citei a pessoa errada rsrs, corrigi já

— alterado em 22/06/2017, 15:19:16

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Leandro Le
  • Posts no fórum: 2

11/07/2017, 03:02:53 via Web

olá, não foi este o problema, eu nem sei instalar uma custom rom rsrsr nem sei oque é rsrsrsrs, esta luza do nada ascendeu e nunca mais apagou, já deixei a bateria acabar o celular desligar e msm assim ela fica acesa, o ruim que consome a bateria do celular mais rápido, eu já liguei na Motorola para ver se eles me conseguiam me ajudar e não conseguiram fazer nada para me ajudar.

— alterado em 11/07/2017, 03:05:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 105

11/07/2017, 06:27:26 via App

Te aceito as condições e as comunicações nos telefones LG
Na Awale, agente se faça telefones celulares da Samsung pela qualidade de imagem
Att.
Fátima

Responder
watson pereira
  • Posts no fórum: 2

04/04/2018, 01:13:53 via Web

cara eu tenho um moto x 4 , e ele deu o mesmo problema, eu peguei o carregador dele e conectem ele normal e depois inverti a posição do conector do carregador e deu certo.. como é tipo c, a conecção ai deu certo. a luz aqui apagou , espero que ajud.

Responder
watson pereira
  • Posts no fórum: 2

04/04/2018, 01:14:12 via Web

cara eu tenho um moto x 4 , e ele deu o mesmo problema, eu peguei o carregador dele e conectem ele normal e depois inverti a posição do conector do carregador e deu certo.. como é tipo c, a conecção ai deu certo. a luz aqui apagou , espero que ajud.

Responder
Cleber
  • Posts no fórum: 1

25/07/2019, 11:23:17 via Web

Tenho um com o mesmo problema. Toda vez que reinicia ou desliga a luz fica acesa. Aí com o tel desligado vou no sistema apertando vol- e botão Power ao mesmo tempo e na próxima tela coloco em boadloadertools depois start e volta com a luz apagada.

Responder