Asus Zenfone 2 — Zenfone 2 Laser com looping infinito, MAS acaba ligando

  • Respostas:2
Dennys Fagundes
  • Posts no fórum: 1

21/06/2017, 19:34:40 via Web

Pessoal, sou novo no grupo e talvez esse tópico já exista (se sim, desculpem) mas eu realmente estou no desespero. Rsrs :?

Seguinte: meu Asus Zenfone 2 Laser (ze550kl) está com um boot looping estranho... Ele trava quando aparece a logomarca da ROM e reinicia várias e várias vezes... Isso acontece com todas as ROMs que uso, seja ela a STOCK ou a CM, RR, Xosp... De repente o sistema inicia. Já tentei voltar pra stock, já tentei várias ROMs diferentes, instalei por ADB, por SD e etc e nada resolve. :'(

Alguém já teve esse problema? Será que é problema de hardware? Agradeço a todos antecipadamente pela ajuda. Obrigado! ;)

Responder
Jeferson Maia
  • Posts no fórum: 1

25/10/2017, 13:50:57 via Web

Denny , estou com mesmo problema aqui com o meu asus zenfone Ze550kl já fiz vários tutoriais no youtube e nada resolve, o único tutorial que chegou mais perto foi esse (TUTORIAL HOW TO FLASHING ASUS ZE550KL ZENFONE 2 LASER 4G LOLIPOP no youtube) nos detalhes do video é só baixar a rom e instalar com flashtools , instalou tudo com sucesso !!! mais o celular não saiu da tela de looping .

Att,

— alterado em 25/10/2017, 13:52:03

Responder
Raul Alves
  • Posts no fórum: 1

17/11/2019, 18:52:40 via Web

Boa tarde, tenho o mesmo problema no meu, porém unico método que vejo do sistema subir é esperar horas e horas em looping até o momento que ele liga, porém ao desligar volta o looping novamente, independente da rom, e só esperando horas para ligar dnv

Responder