Samsung Galaxy S7 — Película "blindada" para o S7 Flat

  • Respostas:6
Italo Consoli
  • Posts no fórum: 3

27/06/2017, 22:45:22 via App

Amigos, boa tarde. Estou com uma dúvida. Sou proprietário de um S7 Flat, e ao comprá-lo, apliquei uma película de vidro, que deixou sobras nas laterais. Ficou esteticamente péssimo. Fiquei sabendo da tal "película blindada". Encontrei na minha cidade uma delas, por 40,00. Mas achei estranho, pois parece plástico normal. Protege mesmo? Contra quedas e riscos? Vale a pena? Obrigado! Grande abraço!

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

27/06/2017, 23:07:00 via App

Não existe, até onde eu saiba, película anti-choque para o S7 flat que cubra a totalidade da tela. Já cheguei a comprar uma na Amazon americana, mas era propaganda enganosa e ficava sobrando nas bordas, devolvi e recebi o reembolso. Todas as que eu encontrei eram propagandas enganosas, basta olhar os comentários dos compradores.

Eu uso uma película de filme plástico normal para evitar arranhões na tela, mas não evita choques.

— alterado em 27/06/2017, 23:08:20

Responder
Italo Consoli
  • Posts no fórum: 3

28/06/2017, 01:48:35 via App

Pois é, amigo. Eu pesquisei bastante. Acabei colocando a de vidro pra proteger, mesmo sobrando dos lados. Essa que falei, a tal "blindada", parece a de plástico normal. Por isso achei estranho ela proteger mais, segundo o vendedor. Tem até videos com um iPhone 6 usando essa película, e sendo martelado. Queria saber de alguém que já utilizou ou utiliza essa proteção, se vale a compra. Tem uma marca mais conhecida, a HPrime, que vende ela na Internet. É cara, mas promete essa mesma proteção.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

28/06/2017, 23:19:13 via App

Como você mesmo falou, o vídeo é num iPhone e não no S7. É muito provável que não cubra a tela inteira e nesse caso a eficácia pode ser menor contra choques.

De qualquer forma vai de cada um a escolha. Eu preferi usar apenas a película anti-risco, além de uma capa, porque eu sei que raramente eu derrubo o celular. Mas reconheço o risco e aei que um dia fatalmente acontecerá, assim como aconteceu com meu S4 (depois de 3 anos a película trincou numa queda).

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

29/06/2017, 01:01:40 via Web

Infelizmente, não há películas para o S7, seja o Flat ou Edge.

— alterado em 29/06/2017, 01:02:35

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 3

30/06/2017, 15:46:43 via Web

Pro meu s7 comprei a da samsung mesmo, na loja da samsung, paguei 50 reais na caixa com 2. Cobrem a tela toda do celular, mas são de plástico mesmo. Não são que nem aquelas da china, super finas e tal, realmente protegem, mas não devem ser à prova de bala e marteladas haha

Responder
Italo Consoli
  • Posts no fórum: 3

30/06/2017, 17:06:26 via App

Interessante, amigo. Será que protege contra quedas? Tô procurando por uma opção mais interessante que a de vidro, mas creio que não encontrarei.

— alterado em 01/07/2017, 00:33:57

Responder