Samsung Galaxy S7 Edge — Qual a melhor escolha galaxy S7 ou Lg g6?

  • Respostas:8
Stella D.
  • Posts no fórum: 2

28/06/2017, 18:02:37 via Web

Como na TIM a diferença entre eles está de 100,00 estou na dúvida.

Responder
Alexandre Maia
  • Posts no fórum: 109

28/06/2017, 18:31:04 via Web

Sem dúvida alguma Galaxy S7.
Não vai se arrepender da aquisição, tenho um e só tenho elogios a fazer do aparelho.

Stella D.

Responder
Jayson S.
  • Posts no fórum: 20

28/06/2017, 19:59:20 via Web

Eu iria de S7, vale a pena!

Stella D.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

28/06/2017, 23:14:47 via App

Sou cliente Samsung desde 2013, tive o S3, S4 e agora o S7. Não arrisco trocar de marca. Conheço muitos de abandonaram a Samsung por LG, Motorola, etc. e se arrependeram.

Stella D.

Responder
Stella D.
  • Posts no fórum: 2

29/06/2017, 02:42:49 via Web

Foi por olhar essa comparação que fiquei na dúvida! Rsrs

Responder
Jayson S.
  • Posts no fórum: 20

29/06/2017, 12:54:42 via Web

Stella D.

Foi por olhar essa comparação que fiquei na dúvida! Rsrs

Eu levaria em consideração a memória interna, no caso do S7 é maior, camera do S7 com maior resolução, e o custo/benefício do S7 é muito melhor.

Stella D.

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 3

30/06/2017, 15:44:32 via Web

Essa é uma escolha difícil haha
Pra mim o único fator que me faria escolher o S7 é o fato de estar consolidado no mercado, já sabermos de usuários de mais de um ano que é um aparelho confiável.
Ah, a câmera tbm é um pouquinho melhor.
Fora isso, não tem nenhuma outra vantagem aparente.

Stella D.

Responder
Rodrigo F.
  • Posts no fórum: 8

01/07/2017, 01:49:43 via Web

Existe um mal quando se pede opinião de outros. Principalmente quando se trata de eletrônicos, em especial, celulares. A maioria vai favorecer um modelo samsung por puro 'fanboísmo', o que é ruim. Poucos, bem poucos, irão sugerir um modelo que realmente irá atender e nunca dará problemas. O correto é você analisar à fundo qual deles irá atender e não ter problemas futuros. A LG tem aparelhos com câmeras melhores, com cores bem próximas das reais, coisa que outras marcas raramente possuem. Mas, tem um fator que pesa no LG, que é a fama de marca problemática, que adquiriu por causa de alguns aparelhos. Até então não conheço nenhum usuário que reclamou do G6 mas, não estou seguro. Por isso você precisa pesquisar diversos sites especializados e NEUTROS, porque uns dão mais pontos para aparelhos de certas marcas. Os reviews internacionais são os melhores, mas tem o lado do idioma e do modelo não ser exatamente igual ao vendido aqui.
Espero que você faça uma ótima escolha e seja feliz. Caso já tenha escolhido, desconsidere isso mas, vale pra quem está buscando a informação.

— alterado em 01/07/2017, 01:51:56

Stella D.

Responder