Duvida sobre modelo a escolher

  • Respostas:4
Deivid Patrick
  • Posts no fórum: 3

30/06/2017, 13:19:27 via Web

Olá pessoal tudo bem

Moro no exterior (Irlanda) e estou com um orçamento de 500 euros para investir em um smartphone.

Duvida rápida, entre galaxy s7 edge e Mi mix versão de 6gb (256) qual vocês acreditam que seja melhor para o dia a dia?

Não sou utilizador de games somente o dia a dia mesmo.

Abraço

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

02/07/2017, 02:23:33 via Web

Rapaz, acredito que o Mi Mix seja a melhor opção. O S7 Edge é um excelente smartphone, mas o Mi Mix, com essa configuração é bem mellhor.

Deivid Patrick

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

03/07/2017, 00:12:02 via App

Oneplus 5 seria melhor

Deivid Patrick

Responder
Deivid Patrick
  • Posts no fórum: 3

03/07/2017, 12:34:39 via Web

Obrigado pela dica, o que me deixou na duvida foi a questão da Camera que o pessoal criticou não como uma camera péssima mais pela questão de um top de linha como o mi mix vir com uma camera ruim e tenho visto bastante review falando mal do speaker.

Como não utilizo o celular para fotos e vídeos não seria um real problema, porem a questão de chamada ainda me deixa com um pé atras em relação.

O que me faz escolher o Mi Mix é a tela, os 6GB que claro 4 já seria sulficiente e os 264GB.

Abraço.

Responder
Deivid Patrick
  • Posts no fórum: 3

03/07/2017, 12:37:50 via Web

One plus 5 esta um pouco acima do orçamento e gosto de celulares com visual diferente (no caso do mi mix a tela e s7 edge as curvaturas nas laterais) já o One plus 5 veio com um visual bem parecido aos modelos que estão saindo do mercado, lógico que não justifica a qualidade do smartphone tanto que sempre fica entre os melhores porem ainda sou o tipo de usuário que gosta do visual do aparelho como ponto relevante na compra.

Estou validando outras marcas e modelos porem nada é tão diferente quanto aos 2 citados apenas o Galaxy s8 que estou seriamente pensando em aguardar alguns meses e comprar o mesmo assim que juntar o resto da grana.

Vlw pela indicação.

Responder