Eduardo Sousa
- Posts no fórum: 1
03/07/2017, 02:45:50 via Web
03/07/2017 02:45:50 via Web
Comprei o Galaxy S7 Edge em nov/16 em Abu Dhabi e a partir de mar/17 vem travando frequentemente e totalmente que tenho que aguardar descarregar a bateria para reiniciar, pois os botões power e volume não respondem para ativar o código secreto de ligar. Já fiz diversas vezes a restauração de fábrica e não tem resolvido. Como comprei fora do Brasil a Samsung não dá assistência técnica para aparelhos importados, diferente do Iphone que oferece assistência mundialmente.
Procurei muitos técnicos particulares que alegam somente a Samsung poderá resolver por ser problema de hardware.
Agradeço quem poder ajudar.
Atenciosamente, Eduardo (98)98838-0100 wastaap.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.