1 GB de arquivos diversos que não existe!!!!!!!

  • Respostas:1
Bruno Lery
  • Posts no fórum: 1

12/07/2017, 16:08:35 via Web

Bom dia!

Tenho um J3 novo, tem uns 4 meses no máximo! ele deu memória cheia, procedi como de costume e limpei vídeos, fotos, gifs... Mas qdo entro no menu de armazenamento, ele me mostra 1.06 Gb de arquivos diversos! Qdo abro o Arquivos Diversos não existe esse 1 Gb!! Onde estão os 1 GB que ele acusa??

Certo de ser alvo de sua atenção agradeço desde já!!!

Att.:

Bruno Lery

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 60

12/07/2017, 18:32:35 via Web

Olá Bruno.
Alguns aplicativos deixa muito dados que, definitivamente, só dá pra excluir manualmente. Um exemplo disso é o Whatsapp: mesmo se você excluir as conversas, e as mídias na galeria, tem uma pasta com o nome "Sent" (no qual se refere as mídias que você já enviou), que ainda ficam cheias.

Abra seu gerenciador de arquivos ou conecte o celular no pc, e confira se as pastas Whatsapp > Media > Whatsapp Aúdio/Vídeos/Imagens > Sent, então cheias.
Alguns aplicativos tbm deixa pastas com dados mesmo se desinstalar, abra o gerenciador de arquivos e confira se possui pastas com nomes de aplicativos que você não usa mais.
Limpe também os "Dados memorizados", alguns celulares samsung tem nome diferente, como "Dados em cache", no seu menu de armazenamento., que também vai ajudar a limpar a memória. Pode limpar tranquilo, são dados temporários que são quase que inúteis.

Se der certo poste aqui.
Espero que resolva seu problema, boa sorte!

Responder