LG Optimus L5 — [AJUDEM PORFAVOR] Instalei room errada lg piscando tela no logo

  • Respostas:1
Adriano PPaula
  • Posts no fórum: 3

16/07/2017, 08:34:24 via Web

Fala pessoal estou desesperado não consigo resolver esse problema no meu celular. Bom estava eu Instalando a Rom no LG E615 versão 4.1.0 a versão portugues, porem sem querer não vi o tutorial completo onde falava que tinha que instalar a versão americana primeiro para depois instalar a versão português. Resultado o celular brikou sinistramente. O estranho é que dessa vez ele quando ligo fica piscando no logo e não faz nada....não está carregando tbm pois quando coloco o carregador nele ele só liga e fica piscando a tela. Não consigo dar Hard reset nem colocar ele no modo download pós alem de não entrar no modo o pc não reconhece ele. Simplesmente o celular morreu só fica piscando no logo. Alguém pode me ajudar, amo tanto esse celular não queria me desfazer dele. Pelo que estava pesquisando não é nada relacionado a bateria nem nada é simplesmente brikagem mesmo sem ser nada de hardware.

Responder
Adriano PPaula
  • Posts no fórum: 3

17/07/2017, 01:54:15 via Web

Galera depois de muito pesquisar e muitas tentativas por um milagre eu consegui resolver esse problema, já estava levando ele para uma loja especializada mas ainda bem que deu certo.

A resposta está nesse tópico aqui do usuário Carlos De Carvalho
https://www.nextpit.com.br/forum/582156/tutorial-recuperando-aparelhos-da-lg-quando-em-bootloop-4-0-x-4-1-2/page/8

No meu caso eu fiz da seguinte maneira. Baixei oLG mobile Suport Tool e baixei o drive do meu celular. então rapidamente fui em recursos adicionais > upgrade recovery
e rapidamente apertei volume + e volume - e pluguei o cabe usb nele e milagrosamente ele entrou em modo donwload ^^

Responder