Motorola Moto Maxx — DUVIDAS ATUALIZAÇÃO MOTO MAXX

  • Respostas:3
Fernando Ito
  • Posts no fórum: 2

17/07/2017, 17:41:04 via Web

Fala rapaziada beleza? Meu moto maxx marshimallow 6.1 havia sofrido um softbrick por causa de um hardreset, e pra resolver tive que desbloquear o booloader e fazer downgrade para 5.0.2, nunca usei rom customizada..
A minha duvida é, se eu posso atualizar via OTA para o 6.1, estou com medo de dar brick no aparelho..
ele não tem root nao tem nada, só está com o bootloader desbloqueado..

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

17/07/2017, 18:06:44 via Web

Fernando Ito

Fala rapaziada beleza? Meu moto maxx marshimallow 6.1 havia sofrido um softbrick por causa de um hardreset, e pra resolver tive que desbloquear o booloader e fazer downgrade para 5.0.2, nunca usei rom customizada..
A minha duvida é, se eu posso atualizar via OTA para o 6.1, estou com medo de dar brick no aparelho..
ele não tem root nao tem nada, só está com o bootloader desbloqueado..

Se quiser, pode tanto atualizar via OTA quanto atualizar manualmente. Se o problema é o fato de ter que atualizar via OTA e achar que vai ter broncas, então seria melhor baixar a ROM mais atual e fazer o procedimento manual.
Ah! Só mais uma coisa: não era necessário ter que desbloquear o bootloader pra fazer um downgrade usando uma ROM original do aparelho.
Pode reverter o processo, ou seja, bloquear o bootloader usando o seguinte código: fastboot oem lock

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder
Fernando Ito
  • Posts no fórum: 2

17/07/2017, 18:15:46 via Web

Entao, eu fiz diversos procedimentos a boot bloqueada, estava dando diversos erros, como o Wi-Fi parava de funcionar, telefone é outras funções, aí optei por desbloquear..
Eu atualizei via Pra deu tudo certo!
Obg

AC&MM

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

18/07/2017, 01:14:04 via Web

Fernando Ito

Entao, eu fiz diversos procedimentos a boot bloqueada, estava dando diversos erros, como o Wi-Fi parava de funcionar, telefone é outras funções, aí optei por desbloquear..
Eu atualizei via Pra deu tudo certo!
Obg

Que bom que deu certo. Qualquer coisa, estamos aí...

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder