Bloquear sinal de wifi temporariamente

  • Respostas:0
Jackson Gomes
  • Posts no fórum: 1

23/07/2017, 02:30:11 via Web

Olá pessoal, boa tarde!

Há uns dias estou procurando uma forma de bloquear o sinal de wifi num intervalo de tempo específico. Explicando melhor: uso o meu celular com a função wifi desligado, só ligo quando vou acessar a internet; aí estou à procura de um aplicativo que bloqueie o acesso ao wifi a partir de certa hora da noite até certa hora da manhã do outro dia (para que eu possa controlar o meu vício de usar as redes sociais até tarde da noite kkkk), e que, quando chegar nesse intervalo definido, eu não possa usar a internet, mesmo que eu clique na função wifi na barra de controle (onde fica pra ativar wifi, gps, tela rotação, etc.). Procurei alguns aplicativos, o que mais conseguiu se aproximar ao que tô querendo foi o Avast Battery Saver, mas o problema é que quando está no intervalo de tempo desejado e a pessoa clica pra ativar o sinal wifi na barra de controle, o celular se conecta à internet. Alguém conhece algum aplicativo que faça isso? Ou outra forma de bloquear o sinal wifi, sem uso de app? Vlw! ;)

Responder