Telemóvel android - ecrã a vibrar, não consegue entrar em nenhuma conta google, play store não funciona

  • Respostas:0
Zak Gamer
  • Posts no fórum: 1

30/07/2017, 16:52:01 via Web

Uns tempos atrás, um amigo sugeriu-me um jogo, porém ele era muito impossível por isso instalei app hacker (o freedom) e outro app para instalar o root (KingRoot). O hack funcionava, porém, o meu antivírus (360 total security) começou a dizer que o telemóvel estava em perigo, e por isso eu desinstalei o freedom, mas quando tentava desinstalar o KingRoot (dentro da aplicação) a aplicação dizia "desinstalado com sucesso" porém não apagava nada, aí eu tentei fazer um monte de coisa, como parar a aplicação e apagar as coisas das pastas, mas não funcionava. Um tempo depois, o telemóvel começou a dar uns problemas - as aplicações fechavam do nada e a internet começou a funcionar pessimamente. (Também a cor do ícone da wifi da wifi mudou de azul para preto e também mudou a cor do ícone dos 3G). Assim, por esses motivos e também porque o telemóvel estava cheio de lixo, eu fiz algumas reposições de dados de fábrica, à primeira vez não funcionou, mas depois funcionou, porém, tive um problema que eu não conseguia entrar em nenhuma conta Google, aparecia a mensagem que não conseguia conectar com o servidor.
Depois houve um problema ainda maior, onde o ecrã avariou -começou a vibrar onde parecia que o ecrã estava a mexer de um lado para o outro (na vertical sempre, até mesmo quando rodava o ecrã, havia momentos que parava, que balançava pouco e que balançava muito (onde as coisas que deveriam aparecer sempre em baixo apareciam no meio da tela). As vibrações começavam a aumentar se eu deixava a tela ligada algum tempo, se na tela aparecia muitas variações de cores (por exemplo no ecrã das definições não balança muito, e quando aparece a imagem de fundo do telemóvel balança bem mais), ou então quando eu simplesmente aumento o brilho do telemóvel (é isso que faz mais diferença). Existem algumas partes do ecrã que não funcionam (eu quando tento por exemplo desenhar alguma coisa no ecrã mostra que o dedo teletransporta).
Logo depois o Google play store simplesmente começou a não abrir, aparecia logo uma mensagem a dizer que ele foi interrompido.
Algum tempo atrás eu instalei outra vez o root, e aí simplesmente eu consegui entrar numa conta Google! Agora eu desinstalei-o, mas ainda assim agora consigo entrar nas contas Google.

Por favor ajudem-me, dou algum dinheiro a quem ajudar-me a resolver o problema.

Não consegui fotografar o ecrã do telemóvel pois faz reflexo, e quando tiro uma screenshot não se veem as vibrações.
O meu ecrã está um pouco rachado.

Responder