Motorola Moto G — Configurações

  • Respostas:1
Carla patricia
  • Posts no fórum: 1

04/08/2017, 00:04:41 via Web

Olá boa noite, estou c um problema no moto g1 minha filha foi configurar ele c 5 por cento da bateria, aí ele travou no Android levei já em dois técnicos, antes de leva no segundo eu consegui q ele ligasse só q quando voltou ele voltou c um robô vermelho no canto da tela, com um tal cqatest aí come a bateria, não dá sinal da rede móvel não faz ligação, e não consigo entra no play story, só consigo baixa pelo PC e preciso de ajuda por favor os cara q arruma nada falAM q vou ter q troca a placa mais só q ele está ligando mais se ele desliga volta para o Android como se tivesse configurando não sei mais o q fazer

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

04/08/2017, 05:51:11 via Web

Carla patricia

Olá boa noite, estou c um problema no moto g1 minha filha foi configurar ele c 5 por cento da bateria, aí ele travou no Android levei já em dois técnicos, antes de leva no segundo eu consegui q ele ligasse só q quando voltou ele voltou c um robô vermelho no canto da tela, com um tal cqatest aí come a bateria, não dá sinal da rede móvel não faz ligação, e não consigo entra no play story, só consigo baixa pelo PC e preciso de ajuda por favor os cara q arruma nada falAM q vou ter q troca a placa mais só q ele está ligando mais se ele desliga volta para o Android como se tivesse configurando não sei mais o q fazer

Experimenta reinstalar a ROM original do aparelho seguindo esse tutorial do link https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033.
Se mesmo depois de tentar instalar a ROM não funcionar o aparelho, pode ser que seja problema na placa. Mas só dá pra ter uma ideia melhor depois de fazer esse procedimento.
Qualquer coisa responde aqui.

AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3

Responder