Motorola Moto G — Erros no modo Fastboot

  • Respostas:9
Jorge Luiz de Oliveira
  • Posts no fórum: 4

08/08/2017, 18:09:04 via Web

Olá Pessoal, bom dia. Sou novo no canal, Então galera, desbloqueei meu moto G3 turbo XT1556 6.0 Marshmallow MPDS24.65.33.1.22 no site da Motorola, aparentemente deu tudo certo, removi a tela de bootloader desbloqueado, o cel. ta funcionando normalmente, instalei o CPU-Z e ele diz Root Access (NO), Quando entro no fastboot esta assim
AP Fastboot Flash Mode (Secure) Em letras vermelhas
ai too o resto em letras brancas
Device is UNLOCKED. Status Code:3 Em letras amarelas.
os comandos estão assim

Start (Verde)
Qcon (vermelho)
BP tools (vermelho)
Factory (vermelho)
Recovery Mode (vermelho)
Restart Bootloader (vermelho)

os outros comandos estão verdes, ou brancos.
Não consigo instalar nada que necessite de rrot, desbloqueei porque quero instalar uma rom modificada 7.1
Se alguém poder me ajudar a resolver isto, serei muito grato.
O que tenho que fazer.

Responder
AC&MM
  • Posts no fórum: 1 155

08/08/2017, 18:20:32 via Web

Jorge Luiz de Oliveira

Olá Pessoal, bom dia. Sou novo no canal, Então galera, desbloqueei meu moto G3 turbo XT1556 6.0 Marshmallow MPDS24.65.33.1.22 no site da Motorola, aparentemente deu tudo certo, removi a tela de bootloader desbloqueado, o cel. ta funcionando normalmente, instalei o CPU-Z e ele diz Root Access (NO), Quando entro no fastboot esta assim
AP Fastboot Flash Mode (Secure) Em letras vermelhas
ai too o resto em letras brancas
Device is UNLOCKED. Status Code:3 Em letras amarelas.
os comandos estão assim

Start (Verde)
Qcon (vermelho)
BP tools (vermelho)
Factory (vermelho)
Recovery Mode (vermelho)
Restart Bootloader (vermelho)

os outros comandos estão verdes, ou brancos.
Não consigo instalar nada que necessite de rrot, desbloqueei porque quero instalar uma rom modificada 7.1
Se alguém poder me ajudar a resolver isto, serei muito grato.
O que tenho que fazer.