Android 7 Nougat Moto G4 Play

  • Respostas:1
Kharaiyu
  • Posts no fórum: 22

15/08/2017, 05:55:27 via Web

Entao Estava Pesquisando e Acabei Achando Um Forum OTAXDA de Desenvolvedores Estrangeiros e Sei Que Assim Como Eu Muitos Estão Afim Do Tao Esperado Nougat No Seu G Play.
Bem Eu Nao Entendo Muito Bem Como Funciona Essas Alterações e ETC Mas Sei Que Aqui Voces Experientes Entendem Indo Direto Ao Assunto Parece Que Eles Tem Algum Tipo De Bug Para Conseguir Instalar a Versão Oficial Do Nougat No G4 Play Na Descrição Da Postagem Esta Dizendo "[OTA] [SOAK TEST] Android 7.1.1 para Moto G Play (XT1603)". Mas No Post Diz Que Tambem Ja Foram Testadas Nas Versões XT1601 e XT1604 Sera Que Voces Que Entendem Poderiam Dar Uma Olhada e Dizer Mais Ou Menos o Que é ? e Se Realmente For Algum Tipo De Bug ou Sinonimo Para Adquiri a OTA 7.1 Pro G Play Poderiam Estar Criando Um Tutorial Em Portugues e Mais Detalhado De Como Fazer Tal Como Riscos e Informações Que Podem Estar Faltando Ali ?
Espero Ter Sido Util.

PS:. Por Ser Membro Novo Nao Posso Postar Link's Retirem Os Espaços Para Poder Acessar o Link

h t t p s : / / forum. xda-developers. com/g4-play/how-to/ota-android-7-1-1-moto-g-play-xt1603-t3633194

Léo Walk

Responder