O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
9 Compartilhados 1 comentário

Huawei Ascend P2: Surgem as primeiras imagens

A Huawei pretende apresentar o smartphone mais fino do mundo no decorrer do Mobile World Congress, em Barcelona. Trata-se do Huawei Ascend P2, o sucessor do Ascend P1. No entanto, foram vazadas algumas imagens que nos dão uma ideia do que podemos esperar do evento da Huawei em Barcelona, para o qual fomos convidados.

Quem se recorda do convite misterioso que a Huawei nos enviou em que se podia ver a silhueta de um dispositivo e que nos atrevemos a escrever que a empresa Chinesa estava a preparar um smartphone com tela flexível? Depois de darmos uma olhada nestas fotos vazadas, cremos que não será desta que um aparelho com tela flexível será apresentado. Que pena!

Todavia, as especificações nos alegraram um pouco. Os rumores apontam para que o Huawei Ascend P2 venha equipado com uma tela Full HD de 4.7 polegadas, com uma densidade de 468 ppi e meça apenas 8.6 mm de espessura. Além disso, terá um processador quad-core de 1.8 GHz, 2 GB de RAM, uma câmera de 13 MP, 8 GB de memória interna, uma bateria de 2,200 mAh e Android 4.1.2.

Para finalizar, em um teste Benchmark AnTuTu, o dispositivo obteve a pontuação de 16,962, algo muito prometedor, mas não impressionante.

Imagens: QQ Tech e Android Authority

1 comentário

Escreva um comentário:
  • Pra quem viu a Huawei "crescer e aparecer" no mundo mobile desde os modelos mais simples, é bom ver que ela parece estar se desenvolvendo com ritmo bom e acompanhando as exigências reinantes. Confesso que sempre vi com receio seus aparelhos, mas, pelo visto, terei de mudar certo conceitos com a mesma rapidez que essa empresa vai conquistando seu marketshare...

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi