O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
27 Compartilhado 49 Comentários

Galaxy F: imagem mostra design de metal escovado

AndroidPIT G3 S5 10
Galaxy S5 original: novo modelo F deve ser o novo carro-chefe da marca / © AndroidPIT

Alguns dias atrás postamos aqui no blog informações de que a Samsung estaria pretendendo lançar a versão Prime do seu principal modelo do momento, Galaxy S5. Agora, o pessoal da Evleaks conseguiu uma imagem que mostra o aparelho com nova traseira imitando metal e rebatizado como Galaxy F.

Sem surpresa, o Galaxy F parece quase exatamente como o Galaxy S5, porém agora sem a tão criticada traseira de "band-aid", dando lugar ao visual de metal escovado. A capa, ao que parece, é apenas plástico, assim como a LG usou no seu LG G3. Espera-se que o Samsung Galaxy F tenha uma tela um pouco maior que seu irmão mais velho S5, de 5,2",  e a estreia da tecnologia QHD em sua linha. Ele deve ser alimentado por um chipset Snapdragon 805 e trazer conectividade LTE de 225Mbps.

galaxy f
Galaxy F: acabamento imitando metal / © Evleaks

As informações do aparelho foram obtidas de um protótipo importado da Índia para testes e ser certificado. Apesar dos rumores de um lançamento já em junho, não há nenhuma informação concreta sobre quando o novo dispositivo será lançado. O único evento oficial Samsung este mês será no dia 12, onde deve ser apresentado a nova linha de tablets Galaxy Tab S.

Os comentários favoritos dos leitores

  • Leandro Marques 5/jun/2014

    Se o Galaxy S5 normal custa R$2.600,00 quanto vai custar esse ai?????? R$3.000????? Samsung para de zuera por favor, esses galaxys já tão que nem o filme dos "gremlins" Uahauahauhaa se cair água eles se multiplicam 😂😂😂😂

  • Cassio Cristiano 5/jun/2014

    Tem muito galaxy mesmo, mas será que a Samsung esta errada mesmo? tem mercado pra tudo hoje em dia..
    Sim a Samsung tem 300 modelos de aparelhos e não atualiza nem 90 %, ma vcs acham que a grande maioria dos cosumidores que compram um Smart hoje (independente de marca), realmente estão preocupados com atualização?

    Conheço pessoas com aparelhos que já tem o android 4 ou superior disponivel a anos e não se preocupou nem um puco em atualizar o aparelho, porque nem sabem ou não tem o minimo de interesse em atualizar, e também tem os que atualizam mas nem sabem o porque e o que mudou..
    Ex. um amigo que tem um s2 e ainda esta com o android 2.3.x....

    Nós que conhecemos e gostamos de tecnologia, sim o fato de não atualizar um aparelho importa e muito, mas somos minorias..

    Só para deixar claro, não sou fanboy de marca nenhuma, é só minha opnião e esta opnião vale para todos os fabricantes...

  • João Victor 5/jun/2014

    existem agora mais galaxy que pokemons

  • Rômulo Carvalho 5/jun/2014

    Imagino que ela vai usar como desculpa para não atualizar o S5 para o próximo Android o fato de a tela ser apenas full HD...kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kennedy Muniz 5/jun/2014

    tao vendo né? daqui duas gerações esse modelo nao será atualizado com a versão do android mais atual... saboneteira fedorenta

49 Comentários

Escreva um comentário:
  • Só pra finalizar, se levar em conta a todos os tops que tive contato desde o primeiro Galaxy S até o S5, os que trouxe mais segurança e satisfação quando os peguei e realizei testes, foram Galaxy S2 e Galaxy S3, o S5 é exatamente o que relatei acima, o S4 sinceramente vocês não tem a noção da quantidade de gente que aparece na loja procurando manutenção pra ele, e geralmente é por conta de tela quebrada, é o smart que mais chegou pra manutenção deste quesito, e o valor pode chegar a exorbitantes 900 reais!!! Enquanto isto eu me viro com um S2 Lite que pra ficar um pouco melhor arrumei uma Custom Rom que me adaptei finalmente até eu poder comprar um top, que provalvelmente será um Nexus 5!!! E se me perguntarem compensa pegar um top como S4, S5 e etc pra botar custom rom? Não, não compensa, é melhor então comprar um mid range pra poder fazer isto!!!!

  • Galera confesso que sou um fanboy quase deixando a Samsung, sou dá época em que nem sistema Android existia, porém vou mandar a real, provavelmente meu próximo smart será um LG ou Motorola, penso em Nexus 5, LG G2 ou Moto X e quem sabe dependendo do preço, seu provável sucessor Moto X-1. Sei que a Samsung não se preocupa com quem espera ou não atualizações, mas sim com vendas. Trabalho com telefonia e sinceramente realizo testes em vários smarts e pegar um S5, analisar o mesmo e ver que o preço do sujeito é 2600 reais é de dar até calos nos olhos rsrsrsrsrsrs ele pode ser o cara nas especificações internas, mas quando se pega nele, sente a qualidade do material usado nele e por aí vai, dá um desânimo terrível, sinceramente a impressão que se tem é de estar pegando um smart xing ling. Em contra partida não tive a mesma sensação com smartphones como Moto X, LG G2, Xperia Z1 e por incrível que pareça com smarts mais simples como LG Pro Lite, Moto G e etc. Quem quiser gastar com um smart top de linha que gaste, mas pense bem antes, talvez um Moto X da vida que apesar do hardware inferior é sim um ótimo smart, compense mais que pagar quase 2 mil reais num S4 ou quase 3 mil reais num S5, talvez um investimento num Nexus 5 seja a solução pra muita gente aqui que quer um smart bom e que receba atualizações e não precisa gastar 2 mil reais. Não tive a oportunidade de mexer no Nexus 5, porém no Nexus 4 sim e sinceramente a experiência foi fantástica, imagino no 5 então, só pra lembrar que quem tem um Moto G ou Moto X a experiência é bem parecida com um Nexus 4. Hoje tenho certeza absoluta que hardware não é nada sem um sistema fluido! Abração e fica a dica aí!!!

  • Daqui a algum tempo vou entrar o Android PIT e ver á seguinte noticia : "Vasa imagens do Galaxy F2 " HEHE

  • Affff!!!!! mais um Galaxy!?!? :@

  • Eu tenho um S3 não ligo por não atualizarem a Stock Rom pra kitkat pq a Stock rom da samsung pram mim é ruim, aparência (icones grandes e feios não adianta o celular ter tela grande se eles ocupam a tela inteira), desempenho (muitos travamentos e velocidade a baixo do normal) o que salva é o aplicativo da câmera com varios recursos, mas eu achei um que faz o que eu preciso com a rom CM11 tirar belas fotos e tem o recurso Macro que eu uso muito e sem contar que tenho melhor desempenho e a aparência e bem melhor (não querendo desrespeitar a opinião kda um usa a rom que gostar.)

  • Quando vejo um tipo de informação dessa, isso me faz lembra a apple. Mas pq a apple seu doido? veja por um lado bom, vc paga caro por um aparelho bom, e que é muito mais seguro em minha opnião do que os galaxy da samny e vc tem toda certeza que ele recebera uma atualização, e não é desprezivel assim do que os lançamentos da samsung que lança um top de linha caro, e quando um monte de criaturas gasta quase 3.000 por um galaxy e já vem outro na pista que se diz ultrapassar do atual! merda mesmo.

    • se voce quer aparelho de qualidade e que tem todo tempo atualizaçao e com um preço que nao meta aq mao no bolso do consumidor compre um nexus.A apple mete a mao no bolso do consumidor.

    • Nossa bela qualidade ter um iphone ultrapassado, pagar quase 3.000 reais ou mais se quiser com mais gigas já que não aceita cartão por um telefone com tela de 4 polegadas de resolução inferior, comprar apps e pagar de novo se quiser usá-los em outras plataformas da própria empresa, ter seu telefone bloqueado por terceiros e ter que pagar taxas se quiser acessá-lo, ter uma cÂmera de 8 mega pixels contra câmeras que já filmam em 4K, não ser à prova de água nem de poeira. Hummmm me fale mais dessa qualidade do seu telefone Apple de quase 3.000 em cima de um Galaxy S5 rsrsrsr. E sim a Samsung tem várias linhas de Smarts e quando se compra o que interessa é ter um telefone Top, consumidores da Apple só tem uma opção. MAs quando ela lança um mac air top que uma pessoa compra e depois ela lança um MAc Pro mais potente a pessoa que comprou o MAC air vai se sentir menor??? São linhas diferentes S, Note e caso se concretize a F, cada consumidor vai escolher a que preferir, simples assim.

  • Cachorro!?!? Metal!?

    Tadinho de quem comprou o s5 versão plástico Tupperware =(

    rs

  • lembra o g3 mas esse seria o primeiro galaxy a fugir do plástico maldito da samsung

    • voce tem raçao lukas,sera que a samsung vai esquecer a linha s que e de plastico e vai entra em outro linha de letra melhorando seus materias.Ela deveria fabricar mais qualidade de que quantidade ai talvez daria um voto para samsung.

  • samsung imitando a lg no material.

  • Que interessante , na semana que vem lançam o Galaxy F mini kkk

  • quando sera que sai o Galaxy F zoom, active... samsung usa numeros nos nomes de celular pq de fosse letra ia falta alfabeto kkkkk

  • Já vem com Tizen?

  • Caraca Mais um Galaxy da vida!! S5 já está ultrapassado? Cuidado quem comprou pois o S5 pode não receber mais atualização por ser um modelo ultrapassado e ter a traseira Band-aid ( o s3 não tem RAM Suficinente lembram?)!!!!!kkkkkkkkkkkkk
    Samsumg Só se for GPE e olhe lá!

  • A Samsung tem que evoluir na parte de sistema e programa para seus celulares, pois daqui a pouco LG ultrapassa, a NOKIA volta ao seu lugar de origem e a samsung vai ficar para trás.

  • AQUI NO PARAGUAY NAS LOJAS AUTORIZADAS O S5 TA CUSTANDO 1.300 REAIS É TÃO ROUBANDO FEIO AHI NO BRASIL EIM 2600 REAIS ENQUANTO EM OUTROS PAISES CUSTA MENOS.. AQUI MESMO QUALQUER UM TEM UM TOP DE LINHA SEJA UM SAMSUNG,IPHONE OU QUALQUER LANÇAMENTO QUE TA NO MERCADO POIS AQUI NO PARAGUAY ELES VENDE POR UM PREÇO JUSTO BRASLEIROS PROTESTEN POIS VOCEIS ESTÃO SENDO ROUBADOS PELO GOVERNO E PELAS FABRICANTES

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi