O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhados 2 Comentários

Note 2 vende 5 milhões de unidades e Sammy lança variante dual-SIM

Depois do midiático lançamento do Galaxy Note 2, durante a IFA 2012, no final de agosto, a Samsung acaba de anunciar que 5 milhões de unidades do aparelho já foram vendidas. Porém, a notícia que realmente interessa nesta segunda-feira é que a Sammy lançou uma versão dual-SIM do dispositivo móvel. Esta decisão pode levar a empresa sul-coreana aos 20 milhões de unidades vendidas do Galaxy Note 2.

 

O Note 2 é um recordista de vendas e, na minha opinião, é o melhor dispositivo móvel do mercado lançado em 2012. A prova disto é que p Galaxy Note original precisou de cinco meses para atingir as 5 milhões de unidades vendidas. A nova versão dual-SIM do aparelho não modifica em nada as especificações técnicas do aparelho, a única diferença será a segunda ranhura para o cartão SIM. Esta segunda ranhura pode ser utilizada apenas por cartões MicroSIM.

A nova versão do Galaxy Note 2 dual-SIM estará disponível primeiramente na China, a partir de 03 de dezembro. Apesar de ainda não existir nenhuma informação com relação à distribuição da nova versão do aparelho, aguardamos ansiosos para que o dispositivo chegue até o mercado nacional o mais rápido possível. Com tantos problemas relacionados a qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel no país, a possibilidade de ter um smartphone funcionando com dois cartões SIM, especialmente sendo o Note 2, é o que move muitos usuários a comprar um aparelho. Que venha o Galaxy Note 2 dual-SIM!

Samsung pode vender 60 milhões de smartphones no último trimestre de 2012

Em 2012, a Samsung certamente cravou as garras sobre o mercado e é a fabricante que mais vendeu smartphones mundo afora. A série Galaxy vende muito mais que Apple e outros fabricantes, não a toa a empresa é alvo de processos judiciais em diferentes países. Tudo isso leva a crer que no último semestre do ano a gigante sul-coreana vai bater o próprio recorde.

Segundo a agência de notícias Yonhap News, as estimativas da UBS mostram que a empresa venderá 61.5 milhões de smartphones no Q4.

As apostas para que a empresa chegue ao número anunciado acima são os dispositivos Galaxy Note 2 (cerca de 7 milhões de unidades), Galaxy S3 (cerca de 15 milhões de unidades), Galaxy Pocket e o nosso velho conhecido Galaxy Y. Abaixo, confira a declaração de Nicolas Gaudois, analista do UBS:

"O Galaxy Note 2 vendeu 3 milhões de unidades nas primeiras cinco semanas de vendas, com a venda direta na Ásia e na Europa, e aumentou o ritmo de vendas pós-lançamento nos EUA... Assim, a nossa previsão é de que 7.000.000 de unidades do Galaxy Note 2 sejam vendidas, em comparação à nossa expectativa inicial de 5 milhões para o quarto trimestre."

Conhecendo o mercado de smartphones nacional, qual dispositivo da Sammy será o mais vendido por aqui neste último trimestre de 2012? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários abaixo.

Imagem: Icecream-sandwich-android

Fonte: Sammobile; Icecream-sandwich-android; Intomobile

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi