O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
8 Compartilhados Sem comentários

Galaxy S3 não explodiu sozinho, foi culpa de microondas

 

Há algum tempo publicamos aqui na AndroidPIT o caso de um Galaxy S3 que havia explodido no carro de uma pessoa. O usuário informou que, enquanto dirigia, apenas conectou o smartphone ao adaptador do carro, mas que não chegou a ligá-lo e, de repente ouviu um barulho e viu que chamas brancas tomavam conta do dispositivo da Samsung. Na época, especularam que poderia ser um defeito de fabricação, porém, não há realmente nenhuma razão para se preocupar, caso você não coloque o seu dispositivo móvel dentro de um microondas!

De acordo com a Fire Investigations UK, empresa que a Samsung contratou para analisar a situação, o acúmulo de calor foi gerado devido a uma fonte externa. Acontece que, o Galaxy S3 em questão foi colocado dentro de um microondas. Ele explodiu porque é isso que acontece com eletrônicos que são tratados como lanche.

Agora, por que alguém colocaria um telefone em um microondas? De acordo com uma pesquisa na Internet, encontrei uma teoria interessante: tentar secar o telefone depois de ter sido exposto à água.

A boa notícia é que, pelo menos, nenhum de nós precisa se ​​preocupar com explosões acontecendo o tempo todo. Abaixo segue a nota da Fire Investigations UK na íntegra:

Fonte: Samsung Tomorrow

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi