O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
9 Compartilhados 2 Comentários

Samsung Galaxy S4 - Apresentação em 15 de março?

Tem havido muitos rumores sobre a data de apresentação do já emblemático Samsung Galaxy S4. Primeiro, pensávamos que o próximo carro-chefe da Samsung seria apresentado este mês, no MWC em Barcelona. Depois, tudo apontava para que o Galaxy S4 iria ser apresentado pela Samsung no mês de abril. Agora, de acordo com o último rumor, o próximo topo de linha da Samsung, vai ser apresentado no dia 15 de março.

A fabricante sul coreana ainda não confirmou a data, mas o rumor vem de uma fonte muito confiável: do contato do Sam Mobile na Samsung. O site Sam Mobile adianta que, no entanto, ainda não tem nenhuma informação sobre onde o evento vai decorrer.

Tudo indica que a distribuição mundial do Samsung Galaxy S4 vai começar no início de abril: primeiro na Europa Ocidental, depois na Ásia. Está previsto o Galaxy S4 chegar aos Estados Unidos, Austrália e África em maio e ao Brasil em junho.

Os muito esperados acessórios para o S4 - como seu carregador sem fio, capa protetora, bateria extra, etc. - chegarão ao mercado ao mesmo tempo que o aparelho.

Isto são, obviamente, boas notícias. O Samsung Galaxy S4 é um dos aparelhos mais esperados de 2013, tanto que a Samsung decidiu que o vai apresentar num evento da empresa para que o dispositivo receba toda a atenção que merece (como já aconteceu com seu antecessor, o Galaxy S3, que foi apresentado num evento em maio de 2012 em Londres). O AndroidPIT vai informá-lo assim que tiver uma confirmação formal da Samsung.

Imagem: sammobile.com

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • Eu também estou com um aparelho com tela trincada, esperando a chegada do S4 para poder comprar.

  • 28

    Espero que sim estou com a tela trincada esperando este lançamento. Não que eu vá poder compra-lo. Mas para eu ter uma noção do tempo que meu proximo dispositivo vá ter de suporte da Fabricante.


    Abraço.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi