O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
21 Compartilhados 2 Comentários

Conheça os novos rumores sobre o Samsung Galaxy S4

O Samsung Galaxy S4 já é o centro das atenções em todos os blogs sobre tecnologias, mesmo antes da sua apresentação. Depois das especulações sobre este smartphone que deve vir equipado com o novo processador Exynos 5 Octa e uma tela de 4.99 polegadas, surge agora o rumor de que este aparelho terá uma tela inquebrável, será resistente à água e a sua bateria poderá ser carregada sem fio.

Esta não será a primeira vez que a Samsung oferece a possibilidade de um dispositivo ser carregado sem fio. O Galaxy S3 suporta carregamento sem fio, mas, no entanto, a Samsung nunca chegou a apresentar seu carregador. Esperamos que o Galaxy S4 não tenha o mesmo destino e que o seu carregador sem fio chegue ao mercado ao mesmo tempo que o novo carro-chefe da Samsung. 

O Nokia Lumia 920 pode ser carregado sem fio e usa a mesma tecnologia que supostamente está a ser preparada para o Galaxy S4. Trata-se de um padrão de carga Qi, com a característica desta funcionar através de ressonância magnética em vez de por indução, o que permitirá que o aparelho seja carregado até dois metros a partir da base.

Suposta foto do Samsung Galaxy S4, segundo a SamMobile

O carregador será vendido separadamente

De acordo com a informação avançada pelo site coreano Ddaily, o acessório de carregamento não virá de fábrica com o aparelho, mas será vendido separadamente. Isto pode beneficiar os usuários, porque desta forma, não vai aumentar o preço do produto e será uma opção apenas para aqueles que querem investir o seu dinheiro neste tipo de carregador.

Em relação ao preço deste acessório, o Ddaily não se atreveu a dar nenhuma informação nem a fazer nenhuma aposta.

O Samsung Galaxy S4 deverá chegar ao mercado no primeiro semestre deste ano.

(Fonte: ddaily.co.kr e Wall Street Journal; Imagem: Samsung)

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi