O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 Compartilhados 2 Comentários

Google está desenvolvendo Game Center para Android

 

A lei de Lavoisier se aplica muito bem no atual duelo entre duas gigantes da tecnologia global, pois entre Apple e Google as vezes parece que “nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”. Existem informações de que o time do Android está desenvolvendo um game center nos mesmos moldes do que já existe nos dispositivos iOS, da Apple. Na nossa opinião, esta é uma ideia excelente, especialmente para o mercado brasileiro onde o robozinho verde está se tornando preferência nacional.

 O game center Android funcionaria como uma conexão entre os usuários Android através de jogos, incluindo suporte a partidas multiplayer e um ranking de jogadores, uma espécie de galeria dos vencedores com exibição de troféus e compartilhamento do que o jogador fez nos games para sua rede de contatos – “social achievement system”.

Além disso, existem rumores de que o game center Android pode ser integrado em outros serviços do Google, como o Google+. Porém, antes disso tudo, a empresa precisa melhorar o sistema de pagamento da loja Google Play, facilitando assim o processo de compra para os usuários e evitando problemas futuros. O que você acha desta iniciativa, vale a pena o Google adotar a experiência positiva da Apple?

Procurando por algum jogo especial? Acesse o App Center, o Android Market da AndroidPIT.

Fonte: Tom's Guide

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi