O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 23 Compartilhado 7 Comentários

Glass: Fabricante do Ray-Ban e Oakley fecha acordo com Google

A empresa Luxottica, fabricante dos óculos de sol Ray-Ban e Oakley fechou um acordo com o Google para desenvolver e distribuir óculos com a tecnologia do Glass mais modernos e com design diferente. O acordo busca abrir o mercado e popularizar a nova tecnologia.

sourcebits google glass reimagined 01
Protótipo do Glass © Sourcebits

"Acreditamos que uma parceria estratégica com um líder como o Google é o cenario ideal para construir um novo caminho nessa indústria, respondendo as crescentes necessidades dos consumidores em uma escala global", afirmou Andrea Guerra, presidente da Luxottica. 

sourcebits google glass reimagined 05 570x320
Projeto da Sourcebits sugere bateria na ponta da haste / © Sourcebits

Ano passado, uma outra empresa, a Sourcebits, publicou em seu blog uma imagem (fotos acima) do que seria o conceito do Google Glass aplicado ao design Ray-Ban, o que gerou uma repercussão positiva sobre o produto. No entanto, tudo não passava de um conceito. Com o acordo entre a Luxottica e o Google, o Glass mais estiloso pode estar cada vez mais perto de virar realidade.

No release não há detalhes sobre a parceria ou sobre quanto custarão os novos "Glass Ray-Ban", mas segundo Andrea Guerra, os óculos chegarão ao mercado em 2015.

Fonte: Luxottica

23 Compartilhado

7 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi