O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
43 Compartilhados Sem comentários

Google lança campanha mundial Anti-Homofobia

 

O Google anunciou que não ficará mais em silêncio sobre leis anti-gays nos países onde atua. A empresa lançou uma campanha chamada “Legalize Love” que pretende apoiar os funcionários gays fora do escritório e inspirar países a legalizar o casamento entre lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros ao redor do mundo. A campanha foi lançada no último sábado, 07, e iniciará com trabalhos conjuntos em ONGs e organizações em defesa dos Direitos Humanos para mudar as políticas em dois países onde os homossexuais têm direitos limitados: Polônia e Cingapura.

A campanha não é apenas uma ação de RP, mas também é muito boa para os negócios do Google, este foi o argumento do executivo do Google Mark Palmer-Edgcumbe. Os executivos da empresa perceberam que em inúmeras ocasiões, quando queriam colocar um funcionário gay altamente qualificado em um país particular, não conseguiam por causa das políticas anti-gays nestes países. Cingapura é o alvo principal do Google:

Cingapura quer ser um um centro financeira global e líder mundial e nós podemos mostrar que para ser um centro global e líder mundial significa tratar todas as pessoas da mesma forma, independente de orientação sexual.

O Google sempre foi um bom lugar para se trabalhar sendo gay. Além de participar das paradas do orgulho gay por anos, o chefe da empresa Sergey Brin, saiu contra a Proposição 8, na Califórnia - que reconhecia que apenas o casamento entre um homem e uma mulher é válido e reconhecido - e também estendeu benefícios iguais aos parceiros gays em países onde não existe igualdade fiscal.

Com o tempo vamos perceber melhor como o Google vai trabalhar a campanha para conseguir mudar tais conceitos, mas uma coisa é certa, o Big G tem a vantagem única de ser capaz de disseminar uma mensagem para um número enorme de pessoas muito rapidamente.

Em resumo, o Google virou gay, a nível mundial.

Fonte: CNN Money

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi