O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 Compartilhados Sem comentários

Google compra Sparrow pensando em melhorar App do Gmail para iOS

 

 

Quando é mais fácil chegar ao produto perfeito: investindo nos anseios da maioria ou no que a empresa acredita ser melhor? Segundo Ellis Hamburger, do The Verge, a segunda opção foi a escolha da equipe do Sparrow, aplicativo de e-mail que tem versões para iPhone e Mac, e que acaba de ser comprado pela Google.

O executivo chefe da Sparrow, Dom Leca, afirmou que através desta “parceria” a empresa pode atingir os objetivos da campanhia:

“Agora, estamos nos integrando à equipe do Gmail para levar a cabo um projeto maior... um projeto que nós achamos que podemos cumprir melhor com o Google”

Na sexta-feira, foi postada a seguinte mensagem no perfil da Sparrow no Twitter:

Se o Sparrow está fazendo um bom negócio, saberemos no futuro, mas uma coisa é certa, quem sai lucrando com a aquisição será, sem sombra de dúvidas, a Google. Melhorar a qualidade dos serviços oferecidos parece ser o objetivo da gigante da Internet em 2012, depois de informar que irá desativar cinco serviços até 2013, o Google foca energias no que realmente traz ganhos, como o Google+, Chrome, Android e agora o Gmail.

A experiência do Sparrow em desenvolver facilidades para o usuário pode trazer ao aplicativo de e-mail do Google ainda mais competitividade e qualidade. Aliás, colocar o Gmail como o principal aplicativo de e-mail para iPhone, iPod Touch e iPad foi o motivo da compra da Sparrow pelo Google, que hoje custa US$2.99 na App Store e é avalizado com apenas três estrelas de cinco. O Gmail possui 425 milhões de usuários que, com sorte, passarão a utilizar uma inovadora e usual ferramenta de correio eletrônico.

Imagem: The Verge

 

Fonte: The Verge

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi