O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 18 Compartilhado 3 Comentários

Google compra startup de reconhecimento gestual Flutter

A gigante dona do Android comprou a startup Flutter, especializada em aplicativos de controle por gestos, informação confirmada no site da própria empresa. O Flutter é um serviço para Windows e Mac OS X que permite controlar players de mídia pela webcam com os gestos das mãos: basta um movimento para mudar de música ou pausar serviços como Windows Media Player, Spotify ou iTunes. Através de uma extensão para navegadores, é possível até controlar o YouTube e Netflix.

thumb 1056111037 gestos resized
Startup foi fundada há 3 anos / © Flutter

A funcionalidade de reconhecimento de gestos, como vemos no Kinect da Microsoft pode ser a grande tendência depois das telas sensíveis ao toque. Aparelhos que podem ser controlados por meio de gestos estão sendo aprimorados e gadgets com essa funcionalidade ganham cada vez mais força no mercado.  

12
Mensagem no site da Flutter confirma compra.

A Flutter planejava lançar um novo produto em agosto, mas o lançamento foi adiado, provavelmente por conta das negociações com o Google. Os valores não foram divulgados, mas acredita-se que o Google desembolsou cerca de 40 milhões de dólares pela Flutter. A startup garante que o aplicativo continuará funcionando normalmente.

Ao que tudo indica, em breve teremos outros produtos Google com a tecnologia Flutter. Gostaram da novidade?

Fonte: Flutter

18 Compartilhado

3 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi