O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
39 Compartilhado 4 Comentários

Google Drive reduz preços: $10 por 1TB de espaço na nuvem

O Google anunciou nesta quinta-feira uma redução significativa de preços do seu serviço de armazenamento na nuvem, o Google Drive. Agora, os usuários pagam apenas $2 dólares por mês por 100 GB de armazenamento, ou $10 dólares por mês para 1 TB de espaço, cerca de R$23 reais.

16a
© Androidpit

Antes da mudança, os mesmos 100GB custavam $5, enquanto 1TB custava $50, cerca de R$115 mensais. Os novos valores são para os usuários que precisam de mais de 15 GB, já que este é o espaço que o Google oferece gratuitamente. O corte nos preços vem para mostrar a vontade do Google em tomar a frente no mercado de armazenamento na nuvem, que conta com concorrentes de peso como o Dropbox, OneDrive, Cloud Drive e a brasileira Mandic.

Todos os concorrentes oferecem espaço gratuito. No Dropbox, pelos mesmos $10/mês, o usuário tem apenas 100GB de armazenamento. Este espaço custa no OneDrive $7,50 mensais. Ainda assim, quase quatro vezes mais caro que o serviço do Google.

As mudanças de preço já estão valendo a partir de hoje e devem forçar os concorrentes a reavaliar suas ofertas. Confira aqui todos os planos do Google Drive.

Fonte: Google

4 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi