O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 13 Compartilhado 11 Comentários

Google Edition, parte 2: HTC One

De acordo com @LlabTooFeR, teremos mais um smartphone “Nexus” ainda esse ano: a HTC lançaria, ainda durante o inverno, um HTC One rodando Android stock. O início desse rumor foi um tweet de uma representante da HTC que dizia:

Você pode pagar $649 por um pedaço de plástico rodando stock ou … Você pode esperar :) #IO13.

Agora com a ‘confirmação’ da ‘Casa dos ROM Maximus’, o rumor começa a tornar-se real.

HOX2
Edição Google chegando? / © AndroidPIT

Pensando bem, essa possibilidade é bem factível, já que a Samsung pode lançar seu smartphone flagship na Google Play Store com Android puro e updates à la Nexus, por que a HTC não poderia? Ou mesmo a LG? Ou qualquer outra? Faz sentido, já que vários consumidores têm problemas com costumizações como Touchwiz ou Sense e querem poder usar o Android como a Google sempre quis que fosse utilizado. Além da enorme vantagem de se poder contar com updates constantes e diretos da Google.

htc logo one x plus teaser 02
 Próximo "Nexus"? / © AndroidPIT

Ao mesmo tempo, a HTC já lançou o HTC One Developer Edition, que vem com um bootloader completamente aberto; imagino que aqueles que tenham comprado essa edição estejam um pouco incomodados com esses rumores - ressaltando que essa informação é um rumor, desmentido por Jeff Gordon, um representante da HTC.

Em notícias relacionadas: o LlabTooFeR confirmou o lançamento do HTC One Mini (não necessariamente com esse nome, mas nos mesmos moldes S3 Mini) e o update para Android 4.2.2 para o HTC One logo, logo.

O que acham dessas novas versões de flagships? Preferiam ter um Galaxy S4 ou HTC One ou mesmo um LG Optimus rodando Android stock ao invés de uma skin proprietária? Honestamente, não gosto de stock, prefiro o Touchwiz mesmo...

 

Fonte: LlabTooFeR

11 Comentários

Escreva um comentário:
  • Será que não é o HTC One X ?

  • -Daniel comprei no shopping palladium. a loja? dae vai lá e procura mais certeza que comprei um HTC one.

    vai lá e procura depôs você me diz se achou acho que sei ler o bastante pra identificar o modelo do aparelho e vale lembrar que eu falei que comprei um HTC one não o que sobrou da arca de noé.

  •   28

    + Antonio

    Você esta errado, a HTC paou de trabalhar no Brasil faz um tempo já. Se você comprou um HTC foi um aparelho da época em que a HTC trabalhou aqui, o novo HTC one não chegou e nem vai chegar ao Brasil. A loja em que você comprou pode ter ainda em estoque aqueles modelos mais antigos da HTC. Mas por via das duvidas me diga em que shopping aqui em Curitiba você adquiriu o produto que eu vejo.
    Se comprou em alguma loja de importados é sim possível ter o novo One, mas garantia você não vai ter, pelo menos não da HTC.


    Quanto a um HTC com Stock
    No fim do ano passado, ou começo deste, discutimos um rumor que tratava de um Nexus para cada fabricante, lembram?
    Então parece que de uma forma diferente é o que vamos ter. Com a Motorola fazendo mudanças cada vez menores no SO em seus dispositivos, e tendo boas criticas sobre isto, era de se esperar uma movimentação das demais fabricantes quanto a isto. A duvida que fica é: ainda teremos Nexus como temos hoje? Ou seja a parceria da Google com alguma fabricante, ou as fabricantes trabalharão uma versão de seus dispositivos com Stock?
    Dentre todas as fabricantes acho que a Samsung é a unica que teria algum problema (?) Vide seus sensores, mas como parece que serão versões, não sera bem um problema.
    Sera que a aceitação do público será tão grande quanto às antigas manifestações para que as fabricantes trabalhassem com stock? Ou será que darão mais valor as customizações únicas das fabricantes? A luta pela singularidade em tudo será posta de lado, ou os aplicativos de terceiros ( launchers) voltarão a ser sucesso como em 2010/2011?
    A discussão aqui é longa, agradavel e com vários topicos.
    A princípio eu gosto de cada fabricante disponibilizar uma versão stock, porque além de satisfazer um desejo antigo do público, forçará o funcionamento pleno do SO em cada uma destas versões.
    Porém creio que este procedimento pode atrasar um pouco o lançamento de versões do SO. Com a responsabilidade da Google em atualizar os dispositivos, a gigante não terá apenas que faze-lo rodar perfeitamente nos sus Nexus ( como tem sido feito até hoje) mas também nos galaxys, htcs, Optimus (?) Xperias (?), Huaweis (?) Ou seja em todos que adentrarem no esquema.
    Porém ainda acho uma ação muito boa esta.

    Abraço.

  • +WENDERSON comprei meu HTC one em uma loja aqui do shopping em Curitiba e ainda tem vários produtos da HTC e outras marcas que "vocês" afirmam que não chega no Brasil e sim São originais.!!!

  • +Antonio me diz em q loja VC comprou o hTC one no Brasil por favor

  •   60

    infelismente , a má noticia, essa versão do s4 , só vai ser vendida no states, quanto a venda do HTC citado pelo +antonio, no site da loja virtual da vivo não tem nenhum aparelho da HTC para venda, logo , ou teu aparelho é uma réplica ou a loja que tu comprou importou, mas quando tu precisar , vai ter a triste noticia que tu não tem garantia.

  • Galaxy SIV rodando Stock... A experiencia "Pure Google" ja é incrivel, dentro dum Galaxy SIV então... Seria tudo que um fã do SO Android queria... Espero que essa versão pinte por akii ainda esse ano... Posso repensar minha compra (que seria o Nexus 4) e pegar o S4 Google Edition ...

  • +Antonio sinceramente eu não sei, se ele for realmente o one novo que estão lançando, a única resposta no momento seria que eles estão importando, pois é só ler pela internet afora que, oficialmente ele não vem.

  • se o HTC one não vende no Brasil como eu comprei um na loja da vivo?

  • Jefferson concordo com você, eu gosto do android stock pela compatibilidade, mais ao meu ver prefiro o S4.

  •   60

    considerando que a HTC , não vende para o brasil, to nem ai pra ela, mas o s4 com Android puro é muito interessante.

13 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi