O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 34 Compartilhado 6 Comentários

Google Glass à venda por um dia nos EUA

O dia 15 de abril - ou a próxima terça-feira - será um dia bastante importante para quem quer ter um Google Glass: apenas nesse dia a Google estará vendendo o Glass nos Estados Unidos.

Google Glass 12
Por um dia ele estará à venda. / © AndroidPIT

Infelizmente, só poderá comprar quem tiver residência nos Estados Unidos, e o estoque é limitado. O preço é de 1 500 dólares mais impostos, e as lentes de sol ou a armação para lentes de grau estão incluídas. A restrição territorial é porque a venda é uma expansão do programa Explorer, e não o começo das vendas para os consumidores; também pode ser o modo de a Google limpar os estoques da versão Explorer para poder lançar a versão final do Glass para os consumidores.

O programa Explorer já "distribuiu" 10 000 óculos, seja pela inscrição no programa durante o Google I/O de 2012, seja pela promoção #ifihadglass, em que as pessoas diziam o que fariam se tivessem um Google Glass. Além disso, há uma lista de espera e quem tem um Glass pode indicar amigos também. 

Entretanto, essa venda é a primeira vez em que a Google dá ao Glass um status de produto para consumo, ainda que dentro do programa Explorer. Também vai servir para chamar mais desenvolvedores para o Glass antes do lançamento oficial, que, ao que tudo indica, está próximo.

O que você faria se tivesse um Glass?

34 Compartilhado

6 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi