O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
14 Compartilhados 1 comentário

Google I/O 2013 acontecerá entre 15 e 17 de Maio

Um dos eventos mais esperados no universo Android é o Google I/O, quando o Big G traz as novidades em termos de dispositivos e claro, uma nova versão do sistema operacional Android. Ontem, o Google anunciou que o evento para desenvolvedores acontecerá entre o dias 15 e 17 de maio, em São Francisco.

Para quem não lembra, o Google I/O 2012 foi palco para o lançamento do emblemático Nexus 7 e da mais recente versão do Android, a Jelly Bean. Além disso, teve uma apresentação cinematográfica do Project Glass, liderada por Sergey Brin, com direito a salto de para-quedas, ciclistas realizando manobras impossíveis e uma demonstração com poucos detalhes, mas cheia de estilo.

Para 2013, aguardamos o anúncio do tão aclamado Android Key Lime Pie e, quem sabe, algum novo dispositivo Nexus? Ao que tudo indica, não faltarão novidades. Seria muito interessante ver o funcionamento detalhado do Google Glass, como manusear, aplicações práticas do harware, especificações do software, enfim, mostrá-lo como um dispositivo funcional.

Anúncio do Google I/O 2013 no Twitter (c) Google Developers Twitter

Para desenvolvedores interessados em participar do evento, fiquem ligados, pois assim que a Google anunciar as datas para inscrição - em Fevereiro de 2013 -, publicaremos aqui no site.

O que você gostaria que a Google apresentasse no Google I/O 2013? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Imagem: Google+

1 comentário

Escreva um comentário:
  • Sabendo que esta para chegar no mercado um aparelho com tela flexível.
    Seria muito legal que uma dessas empresas lança-se um aparelho totalmente diferente dos outros e surpreende-se á todos.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi