O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

A nova versão do Android acaba de ser lançada oficialmente pela equipe de Sundar Pichai, confirmando assim os rumores de que o Android 7.0 Nougat chegaria ainda em agosto. A atualização do sistema operacional começará, claro, pelos dispositivos Nexus, mas este ano tudo indica que teremos mais rapidez na entrega do updates por parte das fabricantes parceiras do Google.

De acordo com a nota oficial do Google Brasil, que recebemos via email, os dispositivos inscritos no programa beta do Android também receberão essa versão final. Confira a lista completa de dispositivos que deverão receber o update para Android 7.0 Nougat a partir das próximas semanas no link abaixo:

androidpit Nexus 6P 13 N
O update começa pelos Nexus, mas promete ser seguido rapidamente pela Motorola, Sony, LG e outras fabricantes / © ANDROIDPIT

Além disso, os brasileiros proprietários do Nexus 5 não têm o que comemorar, já que o update não chegará de forma oficial ao aparelho, visto que este possui mais de 18 meses do seu lançamento.

Entre as novidades do novo sistema operacional da Google temos a criptografia nativa, o controle do nível de importância das notificações de forma manual, a possibilidade de responder às mensagens pela barra de notificações, um menu hambúrguer nas configurações do sistema e muito mais. Clique no link abaixo e veja o que você terá de novo no seu celular após o update para esta versão:

E aí, quanto tempo o seu celular demorou para receber a atualização do sistema para o Marshmallow? Será que desta vez o processo será mais rápido? 

Fonte: Android

Os comentários favoritos dos leitores

  • Franco Luiz há 3 meses

    pega pipoca preparar o sofa e esperar os comentarios de " quando sai pro moto G , quando sai pro moto X , quando sai pro meu galaxy , quando sai pro meu LG "

  • Edivan Santos há 3 meses

    Uso Android, mas nem a Google respeita os seus usuários. Por que as demais fabricantes iriam? 18 meses é muito tempo pra um aparelho top de linha não receber update? Ainda mais sendo um Nexus! Depois tem fã boy reclamando quando leva uma dos fãs boys da Apple. Esses têm razão.

  • Franklin Gonçalves Pereira há 3 meses

    Veremos quanto tempo a Lenovo o trará pro Moto X Style

93 Comentários

Escreva um comentário:
  • Esperando a atualização para o meu nexus 5x

  • Meu smartphone não recebeu o marshmellow imagina receber esse novo.Acredito que ira morrer no lollipop mas ainda ta bom!!!

  • Alguém pode me falar quando sai pro moto g4? Sem zueira

    • Não tem nada oficial (e nem acredito que sairá algo).
      Mas pelo retrospecto, entre Outubro ou Novembro o Moto G⁴ já deve estar recebendo o Nougat.

  • Quando chega pro moto G2 ????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Que pena o Galaxy J5 (2015) não irá receber oficialmente só pela CyanogenMod.

  • Eu tô tranquila, sei que a CyanogenMod não vai deixar para trás seus usuários.
    É só questão de tempo para meu Moto Maxx receber as primeiras builds feita pela Mokee baseadas já no 7.0.
    Se for esperar pela Lenovo/Motorola, senta que porque vai demorar...

  • Eu só sei que não vou receber o update ainda tão cedo e.e

  • Política de atualização do Google ainda é muita frouxa com as fabricantes. Deveria-se condicionar o uso livre do SO Android às atualizações de no mínimo 3 anos. Nisso a Apple dá de lavada no Android e por isso os maçanzitos podem tripudiar à vontade nos robozitos. Além de tudo, ter o SO sempre atualizado dá a sensação psicológica de ter o melhor constantemente.
    Tio Google, tá na hora de aprender para reforçar a hegemonia!!! A maçã subestimou o robô, porém o robô precisa ter I.A. para não ser surpreendido pela fruta da tentação!!! Rsrsr

  • Será que o Samsung Galaxy Tab S2 recebe? E o Galaxy J3 2016, Galaxy J2 2016, LG K8, algum aparelho da LG X Series, Lenovo Vibe A7010, Lenovo Vibe K5, Quantum GO?
    E o futuro Galaxy Gran Prime 2016 (conhecido como SM-G532)?

  • Algo me diz que essa atualização só vai chegar em 2017 para o meu Lenovo.

    CAV

  • Camila, respondendo às suas perguntas: meu dispositivo sequer recebeu a atualização para o 6.x e espero que, dessa vez, haja a atualização.
    Começo a pensar: "Por que não arrumei meu Lumia 930 com WM10 em vez de comprar um Lenovo/Android ?"
    Vou ali no Aliexpress encomendar uma tela nova para ele...

    • Rogério, você como usuário de Lumias, viu uma noticia de que conseguiram instalar android no Lumia 535?
      Fiquei curioso sobre.

      • Oi Elerson, vi alguma coisa sobre isso mas não me aprofundei no assunto.
        Aparentemente é uma brecha de segurança no WM10 que permitiu a desenvolvedores instalar o Android 5.0 completo no Lumia.
        Ainda que isso fosse possível, como em meu notebook já tive dual-boot, eu não faria em um smartphone.
        Usei o WM10 até o telefone cair e sua tela ficar inutilizável. Ainda vou conserta-lo (é caro, só pedindo direto da China) e voltar a usar o sistema da Microsoft. A versão 10 do Windows Phone é ótima.

      • Pois é Rogério, a uns meses atrás eu tinha intenção de migrar para o WM10, mas com o anuncio da saída da Microsoft do ramo de smartphones, se atendo somente a linha Surface, tive que mudar de ideia. Eu gostei muito do W10 no meu Notebook, e queria ter o ecossistema, mas tive que me contentar com o Android. Agora só me resta esperar para ver como será estes smartphones da linha Surface, mas pelo que tenho visto o preço vai me distanciar novamente.

  • Estou atualizando agora meu nexus 5x. Achei estranho que é apenas 52,4 mb e na mensagem diz que é a atualização para o Android 7.0 Nougat.

    CAV

    • 52,4 MB é pouco mesmo.
      Normalmente atualizações majoritárias passam das centenas de MB facilmente.

Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi