O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
9 Compartilhados 2 Comentários

Google Maps vai até ao fundo do oceano

 

Até parece mentira o nível a que o Google Maps chegou! Os mapas da Google chegaram agora ao fundo dos oceanos... enquanto o iOS Maps segue jogando museus aos rios. Na mais recente versão do Google Maps, a equipe fez um grande trabalho e conseguiu mergulhar até ao fundo do mar com o seu Google Street View, mais concretamente até à Grande Barreira de Coral.

Esta atualização do Google Street View permite que você nade com cardumes, siga raias e acompanhe tartarugas marinhas. Tudo isso a partir do seu computador de casa ou de qualquer dispositivo Android, como pode ver no vídeo abaixo:

Além da Grande Barreira de Coral, esta atualização surpreendente do Street View, também permite aos usuários, explorar a ilha Apo nas Filipinas, a Hanuama Bay de Oahu e a cratera Maui Molokini.

A Google firmou parceria com a Catlin Seaview Survey para um importante estudo científico dos grandes recifes do mundo, a fim de fazer com que estas imagem cheguem a milhões de pessoas no mundo, através do Street View. A ver vamos quando é que o Google Street View debaixo de água chegará à nossa costa bonita e interessante.

A Apple não quis ficar atrás e colocou um museu no fundo de um rio

 

A Apple, obviamente, não quis ficar atrás e colocou um museu do mobiliário no fundo de um rio. As falhas da Apple são imperdoáveis, mas não deixam de ser divertidas...

Fonte: Google Blog

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi