O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
11 Compartilhados Sem comentários

Porque a Google lançou o Google Now para iOS antes que para Android

 

Todos nós sabemos que uma das principais características da nova versão Android 4.1, o Jelly Bean é o seu recurso de busca por voz. O Google Now é super bom e podemos afirmar que este sistema de busca por voz é muito superior à Siri da Apple. Mas agora, não entendemos porque a Google vai lançá-lo para o iPhone antes de o tornar disponível para a maioria dos dispositivos Android.

A Google anunciou ontem num post no seu blog que ia lançar o seu Google Now para todos os usuários do sistema operacional da Apple, o iOS, tornando o aplicativo disponível para os usuários de iPhone, iPad e iPod Touch já nos próximos dias. Dessa forma, os usuários de dispositivos móveis da Apple vão poder usar o Google Now do Android Jelly Bean nos seus dispositivos antes que os utilizadores de Gingerbread ou Ice Cream Sandwich. Como pode ser possível?

Para piorar a situação, a Google também informou que tenciona distribuir o recurso para as versões Android mais antigas, mas que ainda não sabe quando é que isso vai ser possível. Perdão, onde está a prioridade para os usuários do seu sistema operacional Android?

Sim, claro, não temos nada contra os usuários de iOS desfrutarem das vantagens do Google Now, mas não antes dos utilizadores de Gingerbread e Ice Cream Sandwich. Isto seria o mesmo que a Microsoft dizer aos proprietários de um PlayStation que vão receber o novo jogo Halo este ano (um jogo exclusivo para o Xbox) e que os usuários do console da Microsoft terão de esperar indefinidamente por uma atualização.

O que pensa desta nova jogada da Google? Aqui fica o vídeo do Google Now a ser usado num iPhone:

Fonte: Phandroid

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi