O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 21 Compartilhado 9 Comentários

Google redefine página de dispositivos da Play Store

A Google redefiniu a página de dispositivos da Google Play Store. Agora, os usuários poderão escolher entre as opções de hardware como capacidade de armazenamento e recursos de conectividade através de um lista drop-down. Ao que tudo indica, a loja oficial do Android preparou o terreno para a chegada dos novos Nexus 5 e Nexus 10.

Google Play Store dispositivos
Esta é a nova página de dispositivos da Google Play Store! / © AndroidPIT

Apesar dos usuários brasileiros ainda não contarem com a possibilidade de compra de dispositivos direto na Google Play Store, o serviço já está disponível em 11 países, incluido a Índia. Porém, existem meios de adquirir dispositivos Nexus em território nacional via varejo local, tais como o Galaxy Nexus (Galaxy X), o Nexus 7 (2012) e o Nexus 4... mas e os outros?

Como comprar dispositivos Nexus que não estão disponíveis no Brasil?

Uma das grandes frustrações sobre o Nexus 5 é saber que não chegará ao Brasil logo após o lançamento. Este será, certamente, um empecilho para quem deseja ter smartphone da Google agora. Entretanto, as mesmas dicas que publicamos aqui no AndroidPIT sobre a compra do Nexus 7 (2013) podem servir para adquirir o novo smartphone da Google. Saiba como você pode comprar o Nexus 5 no exterior depois do lançamento do aparelho.

9 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi