O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
281 Compartilhados 89 Comentários

Queremos saber: qual Google Pixel você gostaria que chegasse ao Brasil?

O início dessa semana foi marcado pelo evento do Google que apresentou os novos Pixel. Para quem ainda não está familiarizado com a história, o Pixel e o Pixel XL são os novos aparelhos Nexus, ou seja, o primeiro é o sucessor do Nexus 5X e o segundo do Nexus 6P. Como tem sido tradição nesses lançamentos, o Brasil ficou de fora do mapa de lançamentos nesse primeiro momento. Contudo, nós queremos saber de vocês: qual Google Pixel merece ser lançado por aqui este ano?

Sem muito esforço nós conseguimos contar quantos aparelhos Nexus chegaram ao Brasil. Galaxy Nexus, Nexus 4 e Nexus 5 foram os únicos smartphones com o verdadeiro Android puro que tivemos acesso sem a necessidade de importação. O primeiro, como o próprio nome sugere, foi desenvolvido pela Samsung, enquanto os dois últimos foram de responsabilidade da LG.

Dessa vez, contudo, o Google resolveu assumir todas as frentes do projeto. Para você ter uma ideia, nem mesmo o nome da HTC, que é a fabricante dos novos modelos, aparece no material de divulgação. Isso nos dá um fio de esperança, visto que os problemas com subsídios e o conflito de interesses das fabricantes em alguns mercados acabam ficando em segundo plano. Afinal, como responsável pelo projeto, o Google se torna o principal distribuidor dos Pixel.

AndroidPIT Google Pixel Event2016 9853
O Google Pixel de entrada / © ANDROIDPIT

Isso significa, num cenário bem otimista, que o Google pode levar seu novo produto para países onde a HTC não atua. Se o gigante das buscas quer realmente trazer novos ares para sua linha de smartphones, a primeira mudança que deveria ser adotada pela companhia é rever seu posicionamento de mercado e expandir a oferta pelos novos dispositivos.

Dito isso, vale lembrar que o Pixel e o Pixel XL chegarão ao mercado internacional em breve custando preços de iPhone. O modelo de entrada custa aproximadamente R$ 2.100,00 sem taxas e impostos, enquanto o modelo maior sai por R$ 2.811,00 sem os mesmos encargos descontados. Com isso, queremos saber:

Qual Google Pixel você gostaria que chegasse ao Brasil?

Choose Google Pixel or Google Pixel XL.

close
Você escolheu undefined!
O que os seus amigos escolheriam?
Compartilhar
VS
  • 504
    votos
    Oops! Parece que algo saiu mal. Refrescar a página pode ajudar.
    Google Pixel
  • 424
    votos
    Oops! Parece que algo saiu mal. Refrescar a página pode ajudar.
    Google Pixel XL

Os comentários favoritos dos leitores

  • Waldiney Santos há 2 meses

    Tanto faz, eu não estrangularia meu bolso pra comprá-los. Infelizmente produtos eletrônicos estão virando artigos de grife, e por isto vindo com preços totalmente inflacionados.

89 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi