O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 22 Compartilhado 34 Comentários

Sem Brasil: Google Play Music All Access chega a 9 países da América Latina

O Google Play Music All Access é um serviço de assinatura de músicas da Big G, lançado no ano passado. Quando do lançamento, apenas os EUA foram contemplados com a disponibilidade do serviço, que depois foi expandido para a Europa Ocidental e alguns poucos países da Europa Oriental, Austrália, Nova Zelândia e outros poucos na América Latina. Agora, nove países latinos começaram a ter o serviço.

google play music teaser
Ainda nada de Brasil nos planos musicais da Google. / © Google/AndroidPIT

Infelizmente, o Brasil não está nessa lista: República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador e Venezuela. O preço é o mesmo cobrado em outros países: 9,99 dólares convertidos para a moeda local. Como o licenciamento de músicas é feito país a país, a oferta de faixas varia.

play music
As nove bandeiras. / © Google

Com a adição desses nove, agora 43 países têm o All Access. No Brasil, temos acesso a Livros e Filmes, e não há previsão para a entrada de Músicas e Programas de TV (levando em conta que o mercado de música digital no Brasil tem crescido nos últimos tempos, talvez a Google resolva que é hora de investir aqui). 

 Quais os serviços de música que vocês utilizam? Se utilizam algum.

Os comentários favoritos dos leitores

34 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi