O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 28 Compartilhado 20 Comentários

Google Play já permite pagamento via PayPal em alguns países

Durante muito tempo os usuários da Play Store estão aguardando o momento em que a loja iria democratizar as formas de pagamento. Esse dia chegou... mas ainda não é a vez dos brasileiros contarem com essa novidade, infelizmente! A partir de hoje, proprietários de dispositivos Android nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Itália já contam com a possibilidade de comprar aplicativos na Google Play pagando com o PayPal!

Google Play Store apps fora da loja
© AndroidPIT

Com o possibilidade de pagamento via PayPal, a Google Play Store recebe agora uma nova opção de pagamento. Porém, ainda não foi desta vez que os usuários brasileiros conseguiram facilidades na loja do Android. Um dos grandes fatores para que isso não tenha chegada ao Brasil é o fato de que a loja ainda não foi nacionalizada, entretanto, conforme me disse uma fonte de dentro da Google, existem planos de nacionalizar a Play Store no país até o final do ano. 

Usando o PayPal, os usuários precisam apenas entrar com as informações de login do PayPal, a fim de pagar as compras de aplicativos na loja. Simples e fácil! Entretanto, esta forma de pagamento não poderá ainda ser usada para a compra de dispositivos, como os Nexus, ou mesmo acessórios.

Aqui, você confere a lista dos 12 países onde já é possível utilizar o PayPal para comprar aplicativos e conteúdos digitais na Google Play.

E aí, vamos fazer um abaixo assinado para nacionalizar a Google Play Store no Brasil e poder contar com facilidades de pagamento? Quem assina primeiro?

28 Compartilhado

20 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi