O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
18 Compartilhado 12 Comentários

Google+ traz update com função social de email

O Facebook está para o email clássico como o WhatsApp está para o SMS. Ao menos parcialmente. Centenas de milhões de pessoas de todo o mundo não enviam mais emails tradicionais, e sim mensagens através da rede social do Zuckerberg. De olho nessa tendência, o Google+ faz agora a integração do Gmail, e não será mais preciso um endereço de email para enviar mensagens pela rede social do Big G.

andr1
© Facebook, Google, AndroidPIT

Gradualmente o Google integra seus diferentes serviços, e agora chegou a vez do Gmail e do Google+. Será possível enviar emails a contatos do Google+ mesmo que eles não tenham o email disponível ou não pertençam aos seus círculos. Esse update já está sendo distribuído, e a função de email integrado virá em seguida.

Para essa novidade, será inserida uma opção no Gmail, com a qual o usuário poderá selecionar se deseja receber mensagens do Google+ em seu endereço, que por sua vez só ficará visível para o remetente se você responder à mensagem.

andr
© Google

Com isso, o Google+ finalmente disponibiliza mais uma importante função já presente no Facebook. Somada à integração do Hangouts, essa medida visa ao crescimento e popularização da Rede Social do Big G, há tempos o calcanhar de Aquiles da companhia.

Você acha que o Google+ irá crescer mais depois dessa medida?

12 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi