O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
11 Compartilhados 3 Comentários

Google recomenda aplicativos para você através da Play Store

A Google Play Store resolveu facilitar a vida dos seus usuários e passou a recomendar aplicativos, livros, filmes e músicas. O recurso foi lançando no final da semana passada e baseia as indicações nos downloads e comentários feitos pelos usuários Android.

 

Outra forma de análise para recomendação de aplicativos pagos ou gratuitos é feita através da sua rede de amigos. Ou seja, caso um dos seus amigos tenha baixado apps comuns aos seus ele, automaticamente, entra como referência para a sua lista. Bem como todos aqueles aplicativos que receberam o +1 de seus amigos pesarão diretamente sobre a sua lista de indicações. Será que o fato de você receber produtos identificados com o seu “gosto pessoal” irá limitar as suas buscas?

É possível que sim, porém vai depender exclusivamente de você. No meu caso, muitas das recomendações repetiram demais o tema ou, simplesmente não tinham absolutamente nada a ver com minhas referências. A “categoria” Recomendações para você já está disponível na página inicial da Google Play Store, como mostrado na imagem acima.

imagens: Google Play Store

3 Comentários

Escreva um comentário:
  • camila estou utilizando o zello, bem parecido ou siilar ao radio nextel. com este programa posso me comunicar com quem o tem alem de funcionar no tablet ele funciona em smarth phones. ontem amila fui a avenida paulista comprar um teclado, tive dificuldades a instalacao, apos atualiza-lo tab. 10.1 samsung, consegui utilizar, agora sohalegria. estou aguardando a samsung liberar a versao 4.0

  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    3/set/2012 Link para o comentário

    Pessoal, quais são os aplicativos que vocês mais usam nos seus dispositivos Android?

  • legal..tomara q recomende so os melhores

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi