O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
4 Compartilhados Sem comentários

Google compra Snapseed, concorrente do Instagram

Google compra snapseed

A Google comprou, por uma quantia não revelada, a empresa alemã Nik Software, responsável pelo desenvolvimento do aplicativo de edição de fotos Snapseed, concorrente do Instagram
O aplicativo Snapseed (preço 4,99 dólares norte-americanos), com funções parecidas com o Instagram (gratuito), tem sido um grande sucesso no universo iOS. O aplicativo de edição de fotos foi considerado pela Apple, o app para iPad do ano de 2011 e, desde então, acumulou mais de nove milhões de usuários. A empresa disse que a versão para Android do seu aplicativo, está em desenvolvimento.

Agora que a empresa foi comprada pela Google, será imediatamente relocalizada para Mountain View, Califórnia, para trabalhar em projetos com a equipe do Google+. Também não é improvável pensar que vai desempenhar um papel importante na próxima versão do sistema operacionalAndroid.
O Snapseed permite a edição de fotos, adição de filtros e compartilhamento das imagens nas redes sociais. A vantagem do app da Nik Software, porém, é que pode ser instalado em desktops, pois possui funções mais avançadas de edição de imagens.

"Queremos ajudar nossos usuários a criar fotos que eles amem verdadeiramente e, em nossa experiência, a Nik faz isso melhor do que ninguém", declarou o vice-presidente sênior, Vic Gundotra, numa mensagem.

Fonte: Reuters

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi