O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 23 Compartilhado 6 Comentários

Gradiente lança um iPhone "melhor"

Parece que a briga entre a Gradiente e a Apple pelo uso da marca iPhone no Brasil está longe de acabar. Após mais uma fracassada tentativa de acordo entre as empresas, a Gradiente resolveu lançar uma nova versão do seu iphone, e agora, com especificações 'melhores' que as do iPhone de Cupertino.

iphone gradiente
Apresento-vos o iphone da © Gradiente

A Gradiente pediu o registro da marca 'G Gradiente Iphone' em 2000, mas não conseguiu impedir a venda dos iPhones da Apple no país. No final do ano passado, a paulista lançou a primeira versão do seu iphone, um smartphone bem básico. Apesar de ter dito que não pretendia concorrer com a Maçã, a Gradiente preparou uma tabelinha comparativa, o que indica que talvez tenha mudado de opinião.

iphone apple gradiente tabela
Em termos de hardware, a o iphone da brasileira está na frente. / © Gradiente

O aparelho também conta com GPS, Miracast (ferramenta para reproduzir conteúdos de áudio e vídeo direto da tela do smartphone para outros aparelhos), mas não conta com LTE. A data prevista de lançamento é outubro, e o preço deve ser metade do iPhone 5, ou seja, em torno de R$ 1.200,00, preço e especificações parecidas com o Samsung Galaxy SIII e o Sony Xperia SP. Resta saber se fará tanto sucesso quanto seus rivais.

Um pouco da história do iphone C600:

Link para o vídeo no Youtube.

Qual iphone preferem?

Fonte: Gradiente

23 Compartilhado

6 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi