O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
16 Compartilhados 1 comentário

GTA: Vice City! chegará com atraso ao Android

Há três semanas, a Rockstar Games anunciou a edição de aniversário do jogo Grand Theft Auto: Vice City para Android, o game seria lançado no dia 06 de dezembro. Porém, quem tentou baixar o jogo na Play Store ontem, deu com os burros na água. Acontece que os usuários Android terão que esperar até o final da próxima semana para colocar as mãos no GTA: Vice City.

Depois de muitos usuários reclamarem que não conseguiam baixar o jogo na Play Store, ontem, a Rockstar Games divulgou a seguinte nota:

Tradução livre: Olá pessoal, devido a problemas técnicos imprevistos, o lançamento do Vice City para Android será atrasado. O nosso objetivo é disponibilizar o jogo para Android até o final da próxima semana. Pedimos desculpas pela demora para todos os nossos fãs, proprietários de dispositivos Android e, por favor, fiquem atentos às atualizações.

Assim, a Rockstar Games entra para o hall de desenvolvedores que deixam usuários Android na mão. Uma pena! Porém, com paciência, em uma semana, você que é fã do jogo pode contar com as novidades do GTA: Vice City para Android:

A edição de 10 anos traz toda a experiência do Grand Theft Auto: Vice City para os dispositivos móveis, com gráficos em alta-definição e um bocado de melhorias exclusivas para as plataformas Android e iOS, incluindo a troca de personagens e efeitos de iluminação, novos desafios e opções de orientação, o layout de controles é personalizável e suporte nativo para dispositivos de tela de retina.

Imagens: Rockstar Games

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi