O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

 

Algumas ideias fazem com que uma propaganda passe de simples marketing de vendas à uma experiência inesquecível para o cliente. Como podemos perceber na imagem a cima, quando você encher um copo vazio com uma Guinness, com toda a sua coloração escura, o código QR aparece. Fala sério, a ideia é brilhante!?

O truque serve para que, quando você passar o seu smartphone com o leitor de código de barras QR apropriado sobre o copo, ele vai twittar, atualizar o seu status no Facebook, fazer o seu check in no foursquare, informando e convidando os seus amigos para tomar uma Guinness com você. O conteúdo é exclusivo da Guinness.

Imagem: Divulgação Guinness

Mas como funciona? A sacada de tão simples fica ainda mais genial. A marca irlandesa de cerveja espalhou copos com o código QR impresso em branco, mas que funciona apenas quando preenchido com o preto da cerveja da marca. Aparentemente, muitas empresas estão utilizando o código QR em suas propagandas, mas convenhamos, a Guinness saiu na frente, e aí, quem bate essa? Outras possibilidades já foram criadas, como a chopeira que gela a cerveja através de um sistema Android, lembra?

Fonte: Ubergizmo

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi