O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Certamente você já teve vontade de entrar numa estrada a toda velocidade, sem pudores. O Highway Rider oferece justamente esta possibilidade sem que sua vida corra perigo. Mas atenção: mesmo que seja apenas um jogo para smartphones ou tablets, você terá que mostrar muita habilidade nos reflexos. Como o jogo parece muito interessante, resolvemos escrever um review sobre ele. Que tal conferir nossa conclusão?

Eu realmente gosto de smartphones com tela grande.
O que você acha?
50
50
453 participantes

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.4.4 2.0.1

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy Note 2
Versão do Android: 4.1.2
Root: Sim
Mods: Nenhuma

O que se pode constatar é que, apesar da variedade de jogos para dispositivos móveis ser cada vez mais ampla e com opções técnicas mais sofisticadas, ainda seguem fazendo sucesso as fórmulas clássicas.

Há usuários que não fazem questão de adentrar a batalhas épicas, executar missões ou controlar grandes cidades. O Highway Rider, por este motivo, é um jogo perfeito. Tanto o objetivo como o desenvolvimento do jogo é de fácil e rápida explicação. Você deverá montar uma moto e colocá-la a toda velocidade em uma estrada. Será necessário esquivar-se de carros e certos obstáculos que vão aparecendo no trajeto, mesmo que isso tenha que ser feito o mais próximo deles. O jogo também oferece alguns pontos que servirão de impulso e potencializarão sua velocidade. O mais importante é ir cada vez mais rápido, conseguir manobrar a essa velocidade e chegar o mais longe possível. A pontuação se apresenta em fórmula de capsulas ou tanques de gasolina que podem ser usados em uma nova partida ou ainda para obter uma boa propulsão em um momento determinado do jogo.

Se o usuário se choca com outro veículo ou com qualquer objeto, o piloto voará pelos ares e as feridas resultantes serão exibidas uma por uma, o que pode ser algo impactante. Fora o modo normal de jogo, também existe uma opção que permite jogar no modo fugitivo, quer dizer, o usuário será perseguido pela polícia, que tenta de todas as maneiras obstruir sua passagem. Esta variante do jogo lhe adiciona muita emoção e o torna mais complexo.

O Highway Rider concentra-se no essencial: altas velocidades e muita adrenalina.

Conclusão:

Para quem está procurando um jogo complexo e que se destaque por sua grande variedade, não espere encontrar no Highway Rider. Mas isso não o torna menos divertido. Enfim, trata-se de um ótimo passatempo que não exige qualquer aprendizagem e que, por fim, é sinônimo de boa diversão. 

Tela & Controles

Os gráficos do Highway Rider não são nada pesados para dispositivos mais modernos. Apesar do jogo ser em três dimensões, o usuário ainda poderá apreciar algumas árvores em duas dimensões e algumas texturas meio borradas. Isso será uma grande vantagem para portadores de telefones mais antigos. Quanto aos controles, o jogo é bem reduzido: para conduzir a moto, será necessário apenas inclinar o dispositivo e o impulso pode ser acionado, bastará teclar a metade direita da tela. Tudo isso funciona muito bem. 

Velocidade & Estabilidade

A última atualização do Highway Rider traz um ou dois erros em seus gráficos e alguns colapsos. Em geral, no entanto, o jogo é bastante estável e rápido. 

Relação Preço/Desempenho

O Highway Rider pode ser baixado gratuitamente no Google Play. Já as capsulas de gasolina podem ser compradas na loja do app, mesmo que isso não signifique qualquer vantagem. É muito mais uma decisão pessoal que estratégica. 

Screenshots

Highway Rider Highway Rider Highway Rider Highway Rider

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi