O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 Compartilhados 2 Comentários

Hotstagram permite que você avalie os usuários mais sexy do Instagram

Um anônimo de 27 anos criou um site chamado Hotstagram, permitindo às pessoas responder à velha pergunta: "Quem é mais gatinha?", tal e qual como se fazia no Facemash, o primeiro projeto de rede social de Mark Zuckerberg, que dividia fotos de rapazes e raparigas diferentes e deixava o ato de julgamento às mentes anônimas. A única diferença é que as imagens podem ser carregadas diretamente das contas dos usuários do Instagram.

A cada “rodada”, duas imagens são mostradas lado a lado. Depois de apreciar as concorrentes, você pode votar clicando na sua foto favorita ou apenas pressionar “1” ou “2” no seu teclado. Para participar, basta postar o seu retrato com a tag #hotstagram – e ficar de olho no ranking geral para saber qual sua classificação.

O projeto foi lançado por "Captain Kirk", um empreendedor de São Francisco, Califórnia. Os rumores que nos chegaram dizem que "Captain Kirk" trabalha numa start-up chamada Tracks.by.

O site esteve fora do ar por alguns minutos devido ao número astronómico de acessos simultâneos. Podemos afirmar que o site teve um começo sensacional. Kirk disse à Business Insider que estavam a ser carregadas 150 fotos por segundo no Hotstagram antes de ter "crashado" e nós não temos dúvidas que esse número subiu exponencialmente até agora.

Se uma foto sua aparecer, no Hotstagram sem a sua aprovação, você pode facilmente removê-la.

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi