O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 20 Compartilhado 10 Comentários

HP anuncia um laptop rodando Android

A HP anunciou uma nova linha de laptops, os Slatebook. Eles se juntam às linhas que rodam Windows e aos ChromeBooks, que rodam Chrome OS; o Slatebook rodará Android. O laptop já tinha vazado e agora foi confirmado pela Hewlett-Packard, estará disponível a partir do dia 06 de agosto nos Estados Unidos, com preços começando em 399 dólares.

hp slatebook
HP Slatebook rodando Android 4.3 JellyBean / © HP

O laptop terá acesso à Play Store e a todos os apps disponíveis e compatíveis com Android 4.3, por enquanto, apenas uma versão do laptop foi anunciada, com três opções de armazenamento interno.

HP SlateBook
Tela 14 polegadas, 1920x1080, WLED backlit, com touchscreen capacitivo de 10 pontos
Processador Nvidia Tegra 4, quad-core a 1.8 Ghz com 2GB de RAM
Armazenamento interno 16/32/64GB
Câmera frontal HD
Sistema operacional Android 4.3 JellyBean
Portas e conexões USB 3.0, USB 2.0, HDMI, jack de áudio e microfone, leitor de cartão microSD, WiFi e Bluetooth
Dimensões 1cm x 34,4cm x 24cm
Peso 1,7Kg

De acordo com a HP, a bateria dura até 9h, mas sem detalhes e os auto-falantes são da Beats. A HP está promovendo o SlateBook como "Mais produtivo que um tablet com o conforto de um teclado completo e um touchpad preciso ...". Ainda não há informações sobre disponibilidade ou preço fora dos Estados Unidos, mas se chegar por um preço decente, troco o meu na hora. 

Com a compra da Beats pela Apple, a HP agora trabalha com a Microsoft, o Google e a Apple...

Será que o Android normal é suficiente para um laptop? Ou um laptop conversível é melhor?

Fonte: HP

10 Comentários

Escreva um comentário:
  • Achei top o design dele com amarelo e tal, eu compraria esse note. haha

  • com toda certeza irei comprar. Será muito facil a sincronização mas no Brasil o preço não será tão atrativo mas isso não chega ser problema só gostaria que tivesse algumas funções a mais além dos apps disponibilizados da play store.

  • Excelente iniciativa da HP, vou querer o meu com certeza...Quem vai se juntar as empresas em esquecimento com certeza será uma certa outra...alias já esta com pé lá na cova...só não se ligou ainda !!!!!!

  • Quanto desespero! A HP está lançando de tudo e quaquer coisa, mas em vão. Vai perder relevância de qualquer forma, e em poucos anos deve se juntar à Nokia, Kodak, Blackberry e tantas outras que integram o clube de grandes companhias do passado que optaram por se acomodar, em vez de inovar ou copiar inovações rapidamente.

  • Eu detestei o novo Windows 8, um laptop com Android parece ser bem mais legal. Mas meu celular tem quase as mesma configurações que esse laptop, já perdeu meu interesse, levando o fato que eu não simpatizo com aparelhos da HP

  • Eu gostei dele
    Simpatizei

  • Seria legal a função do google now em um lap top, principalmente porque a bateria não seria um problema como é hoje nos SmartFones

    • o noot tem 1,7Kg e um smarth por volta de 120g ,olha a diferença e hj em dia um smart ja tem a mesma especificaçao desse noot ae ne, entao o caso da bateria, e obvio que acaba mais rapido.

    • Bom, acessando o site do Google e tendo a extensão instalada já é possível usar o recurso. Assim que eu acesso ele já começa a me ouvir e espera meu comando.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi