O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 9 Compartilhado 1 comentário

HTC anuncia Desire 300, Desire 601 e outras surpresas

Ontem conhecemos o novo LG e o novo Acer, e hoje é a vez da HTC, que anunciou há algumas horas a apresentação de vários dispositivos durante a IFA de Berlim. Conheceremos o HTC Desire 300, o HTC Desire 601 e outras surpresas. Veja só.

atalho1
HTC anuncia o Desire 300. / © HTC

HTC Desire 300

A companhia taiwanesa anunciou o seu dispositivo HTC Desire 300, um smartphone mid range que chegará antes do fim do ano. Trata-se de um aparelho com tela de 4,3 polegadas e com especificações bem aceitáveis. Ele conta com um Snapdragon S4 de núcleo duplo, 1 GHz e uma RAM de 512 MB. A memória interna é limitada, 4GB, mas incorpora entrada para microSD, que a torna expansível para até 64GB. A câmera principal tem 5 megapixels e a bateria conta com 1650 mAh.

Mais uma vez a HTC traz em seu dispositivo a interface de usuário Sense UI e a página de início BlinkFeed. Espera-se que o HTC Desire 300 saia na Europa durante o próximo mês de outubro (o preço ainda não foi revelado).

Especificações técnicas HTC Desire 300
Processador Snapdragon S4 dual core 1GHz
Tela 4,3 polegadas WVGA
RAM 512 MB
Memória interna 4 GB, microSD
Dimensões 134,1 x 66,23 x 10,12 milímetros
Peso 120 gramas
Câmeras 5 MP (traseira), VGA frontal
Sistema operacional Android (versão desconhecida), interface Sense
Bateria 1650 mAh

HTC Desire 601

O Desire 601 tem na verdade o mesmo público alvo do 300. O smartphone de 4,5 polegadas é um dispositivo melhorado e mais potente do que o 300, e a se julgar pelas suas especificações técnicas, ele será um bom representante dos mid range. Até mesmo algumas características de carro-chefe estão presentes no aparelho, como os alto-falantes duplos frontais e o sistema BoomSound.

Especificaciones técnicas HTC Desire 601
Processador Snapdragon 400 dual core 1,4 GHz
Tela 4,5 polegadas qHD
RAM 1 GB
Memória interna 8 GB, microSD
Dimensões 134.5 x 66.7 x 9.88 milímetros
Peso 130 gramas
Câmeras 5 MP (traseira) com sistema HTC Zoe, VGA dianteira
Sistema operacional Android (versão desconhecida), interface Sense
Bateria 2100 mAh
Conectividade Suporte LTE

HTC azul e BoomBass

Mas os dois Desire não são os únicos anúncios da HTC para a IFA. O HTC One, carro-chefe e destaque do ano, chegará agora em outras cores de fábrica, como o Vivid Blue.

atalho1
HTC One Vivid Blue. / © HTC

Por fim, a companhia taiwanesa também tornou oficial um interessante acessório, o BoomBass. Trata-se de um alto-falante que funciona por Bluetooth e oferece melhor experiência de som.

htc boombass
O alto-falante sem fio da HTC: BoomBass. / © HTC

Hoje vimos que o departamento de smartphones da Nokia foi vendido para a Microsoft, e já há algumas semanas a Blackberry montou um comitê especial para decidir o futuro da companhia (uma venda não está descartada). De todas as companhias que andavam mal das pernas, a HTC é a que me parece estar conseguindo dar a volta por cima mais rápido por conta própria, investindo em tecnologia de ponta e, é claro, em publicidade. Eles cogitam até mesmo voltar ao Brasil, o que seria uma boa notícia para o mercado nacional, não acha?

Fonte: Zdnet

9 Compartilhado

1 comentário

Escreva um comentário:
  • a HTC mostrou-se capaz de dar a volta por cima quando deu o braço a torce e trouxe ótimos smats ao mercado ! a única coisa q eu posso dizer é volta o mais rápido possível para o Brasil

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi