O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
10 Compartilhados 3 Comentários

HTC Deluxe DLX - Confira fotos da versão internacional do J Butterfly

É verdade que a HTC já não comercializa novos smartphones em terras tupiniquins há algum tempo, mas as fotos oficiais do HTC Deluxe DLX merecem nossa atenção. As imagens não dizem muito sobre o dispositivo, mas confirma que estará disponível em preto, marrom e branco.

Apesar do nome soar como a última novidade da fabricante taiwanesa, o HTC Deluxe DLX nada mais é do que a versão internacional do HTC DROID DNA, nos EUA, e do J Butterfly disponível apenas no Japão. O dispositivo vem com uma tela de 5 polegadas Super LCD3 full HD, é embalado por um processador Snapdragon Krait quad-core a 1.5Ghz e possui 2GB de RAM. O HTC Deluxe DLX roda com Android 4.1 com HTC Sense 4+ e bateria de 2.020 mAh (nada surpreendente).

Confira as imagens da versão internacional do HTC J Butterfly abaixo:

Ainda não se tem informações sobre quando o dispositivo estará disponível para a compra, caso a HTC homologue junto a Anatel o dispositivo (já que é a versão internacional), talvez os brasileiros possam desfrutar desta belezinha. A questão é, a que preço? A empresa, ao anunciar o final das operações no Brasil, informou que estava investindo em smartphones High-end, assim, tudo leva a crer que o valor será acima das expectativas dos consumidores. Ao que tudo indica, mais informações chegarão em 06 de dezembro.

E aí, o que você achou dos modelos em preto, marrom e branco do HTC Deluxe DLX? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Imagens: GSM Arena

Fonte: GSM Arena

3 Comentários

Escreva um comentário:
  • Camila Rinaldi
    • Admin
    • Equipe
    23/nov/2012 Link para o comentário

    Na realidade Maurício, a possibilidade do HTC Deluxe DLX ser homologado para o mercado nacional é muito pequena, quase inexistente até o momento.

    Agora, caso isso realmente deixe o mundo das ideias, o mínimo que a HTC pode fazer é oferecer o aparelho na versão em Português.

    Mas, como disse anteriormente, as chances do aparelho estar disponível no Brasil são muito pequenas.

  • E a versão que será homologada pela Anatel será em português o SO?

  • achei o material parecido com o do iphone 4 e a aparência do gsII.
    achei o designer bonita,mas nada inovadora.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi