O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
5 Compartilhados Sem comentários

HTC anuncia smartphone Droid DNA com tela Full HD

htc droid DNA

A HTC anunciou oficialmente, o HTC Droid DNA, nos EUA. O HTC Droid DNA é a versão norte-americana do J Butterfly, também da HTC, anunciado faz algumas semanas no Japão. O novo carro-chefe da HTC tem especificações impressionantes, especialmente a tela Gorilla Glass 2 Super LCD 3 de 5 polegadas. A resolução desta maravilha Full HD é 1080p e oferece uma densidade de 440 ppi.

Há algum tempo vazou uma imagem que nos fez acreditar que este dia chegaria. O HTC Droid DNA tem as seguintes especificações: um processador quad-core Snapdragon S4 Pro de 1,5 GHz e 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. O sistema operacional é o Android 4.1.1 e a nova interface HTC Sense 4+. Este dispositivo vem com uma câmera de 8 MP com flash em 5 etapas. O aparelho é bastante fino, com apenas 9 mm de espessura e pesa somente 136 gramas. A capacidade da bateria é de 2.020 mAh e pode ser carregada sem fios, por meio da tecnologia Qi.

Assim nasce uma nova estrela no mundo Android e as críticas positivas que tem recebido, estão confirmando esse fato. O HTC Droid DNA já está em pré-venda e começa a ser comercializado oficialmente nos Estados Unidos no dia 21 de novembro pela operadora Verizon, com preço de US$ 199 (cerca de R$ 400) com contrato.

Salientamos que a HTC encerrou suas operações no Brasil no começo do ano, então dificilmente o modelo vai aparecer por aqui. Agora esperamos pelo anúncio oficial para a Europa.

Mas agora com a questão da homologação dos dispositivos pela ANATEL, é possível que nós não possamos usá-lo no Brasil, mesmo comprando-o no exterior.

Link do Vídeo

(Imagem: HTC)

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi