O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
6 Compartilhados 1 comentário

HTC Google Nexus 5: O próximo Nexus será um phablet com Snapdragon S4

Depois da apresentação de dois novos dispositivos rodando com Windows Phone 8, rumores indicam que a HTC será parceira do Google e pode lançar um aparelho chamado HTC One XXL que, ao que tudo indica, pode ser o HTC Google Nexus 5. Tal projeto vem recheado por um processador Snapdragon S4 nuclear quadruplo e promete ser um phablet bombástico.

Sabemos que qualquer dispositivo que a Google apresenta é digno de respeito, e um Nexus é sinônimo de que teremos mais uma versão do Android em alguns meses. Não é a primeira vez que a HTC trabalha com a Google em um projeto Nexus, uma vez que foi a fabricante que produziu o Nexus One. Os rumores sobre o HTC Google Nexus 5 estão crescendo e já temos algumas das possíveis especificações sobre o aparelho:

  • Tela de 5 polegadas de 1080p
  • Processador Qualcomm Snapdragon S4 Quad Core
  • Câmera traseira de 12 megapixels
  • Câmera frontal de 2 megapixels
  • Conexão LTE
  • 64GB de memória interna
  • Bateria de 2500 mAh
  • Android 4.1.2 (sem o HTC Sense)

Novos rumores sobre o LG Optimus Nexus

Já comentamos aqui no AndroidPIT sobre os rumores acerca do LG Optimus Nexus também. O caso voltou a ser notícia depois dos testes de certificação do Bluetooth do aparelho, nestas provas, aparece um dispositivo chamado LG 3G Mobile Phone (LG-E960), que não é o LG Optimus G, com código LG-E973. De acordo com fontes coreanas, este é o novo smartphone da Google e se chamará LG Optimus Nexus.

O curiosos é que não sexistem imagens que confirmem a realização destes testes. Além destes rumores, este misterioso dispositivo da LG terá uma tela curvada e poderá oferecer uma resolução como ado iPhone, bateria substituível e estará pronto até o final deste ano.

De concreto, nada!

As informações sobre os novos Nexus ainda são bastante incertas. Ainda não está claro o número de aparelhos Nexus que a Google pretende lançar ainda em 2012, a princípio, seriam cinco. A questão é, por que o Google está em silêncio? A verdade é que já temos smartphones Nexus e um tablet, é bem possível que a Google deseje aumentar sua série, incluindo um phablet entre os gadgets.

Imagem: AndroidPIT.es

 

Fonte: Redmond Pie

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi